Deste lado estamos a ler:


E por aí?

14 comentários:

    Bom dia

    Esta semana li Um Mar de Rosas
    de Nora Roberts e estou mesmo a acabar Uma Paixão Escandalosa de Emma Wildes, a seguir ainda não sei o sr. que se segue
    BJS

     

    Bom dia,
    Iniciei a leitura de Atira-te ao homem de Gaby Hauptmann.
    Boas leituras
    Dulce Barbosa

     
    On 09 dezembro, 2013 Anónimo disse...

    Bom dia,

    esta semana li "O cavaleiro da armadura enferrujada" de Robert Fisher, um livro cheio de lições de vida!!
    Esta semana espero terminar ou dar um bom avanço em "A melodia do amor" de Lesley Pearse.
    Boa semana,
    boas leituras,

    Elisabete Cavaco

     

    Olá!

    Estou a ler «Onde os últimos pássaros cantaram» de Kate Wilhelm.

    Boa semana com bons livros.

     

    Olá! Terminei ontem "Miracle Road" de Emily March e agora estou a ler "The Keepers: Christmas in Salem" de Heather Graham.

     

    Olá,

    Por aqui lê-se Crime de Luxo de NGaio Marsh

    Beijinhos,
    MM

     

    Olá! Estou a terminar O Psicanalista e a gostar muito :)
    Boa semana e boas leituras!

     

    Olá
    Esta semana retomei a leitura de livros eróticos com Sedução de Bella Andre. Uma amiga comprou uma coleção destes livros e emprestou-me...para ter um inverno mais quente hehehehe

     

    Olá,

    eu cá continuo com o gigantesco "A Queda dos Gigantes"

     
    On 09 dezembro, 2013 macy disse...

    Olá
    Estou a ler Antes do Amanhecer de Somerset Maugham.
    Boa semana
    Teresa Carvalho

     

    Bom dia,
    Sem tempo para passar por aqui ontem... Estou a ler "O Festim dos Corvos", Livro Sete, de George R. R. Martin.
    Boas leituras.

     

    Isto anda um bocado parado em termos de leitura, mas estou a ler o Livro do Desassossego.

     

    Olá, estive a reler «o verão das nossoas vidas», de Luanne Rice, porque precisava de um título cheio de verão e cor, mesmo que o título traduzido seja o máximo do piroso... As descrições de paisagem de Capri são lindíssimas e no fim há um final feliz, apesar de tudo. Precisava de um livro tranquilo para fazer as minhas avaliações descansada e o Válter Hugo Mãe que comecei não me está a cativar... Logo se vê no período de mini-fárias do Natal, se lhe volto a pegar... Pouca paciência para escritas herméticas. Boa semana! MJ

     

    Bom dia,

    estou a ler "Segredos Submersos", de Hannah Richell. Ainda... Não porque não esteja a gostar, mas porque não tenho tido muito tempo disponível para leituras...

    Boas leituras,
    Maria João
    abibliotecadajoao.blogspot.pt

     

Blogger Templates by Blog Forum