Por aqui estamos a ler...


E as vossas leituras como vão??

24 comentários:

    Bom dia,

    iniciei ontem "Segredos Submersos" de Hannah Richell.

    Boa semana e boas leituras
    Maria João
    abibliotecadajoao.blogspot.pt

     

    Olá! Estou a ler "Jesus Cristo bebia cerveja" de Afonso Cruz.

     

    O Afonso Cruz é fantástico.

     

    Bom dia

    Eu cá continuo a ler Provocadora de Madeleine Hunter
    BJS

     

    Landslide, também fiquei curiosa com este livro... vamos ver. Tu já leste Vasco?

    Maria João,
    Não conheço a escrita da autora, depois diz se gostaste!
    Boa semana para ti também!

     

    Olá,
    Esta semana continuo a ler "Dá-me o teu amor", de Marisa de los Santos. Sinto-me um pouco perdida com a leitura deste livro.
    Boa semana.

     

    Bom dia,
    Esta semana estou a ler "O Jogo do Leão", de Nelson DeMille.
    Boas leituras.

     

    Tenho lá em casa, Paula, mas ainda não li. Primeiro vou ler o da boneca, que deverá ser o próximo.

     

    Bom dia!
    Estou a ler O Psicanalista, de John Katzenbach.
    Boa semana e boas leituras!

     

    Vasco,
    fico à espera das tuas opiniões então!

    Kassie,
    Interessante!

     

    Já li O Psicanalista por acaso.

     

    Vasco, gostaste?

     

    A minha opinião sobre os livros do Afonso Cruz não tem variado muito. Todos eles se têm revelado brilhantes.

    Quanto ao Psicanalista, gostei, mas não mais do que isso.

     

    Sim, era sobre o psicanalista que eu perguntava :P

     
    On 02 dezembro, 2013 Anónimo disse...

    BOM DIA,

    esta semana que passou terminei "O elogio da loucura" o livro é pequeno mas leva o seu tempo a ler!! Esta semana continuo "A melodia de amor" de Lesley Pearse e iniciei "O cavaleiro da armadura enferrujada" de Robert Fisher.
    Boa semana,

    Elisabete cavaco

     

    Boa Tarde,

    Eu estou na recta final de "O Hipnotista" de Lars Kepler.

     

    Elisabete Cavaco,
    o Elogio à loucura é de Erasmo? Estou a fazer confusão?
    Há aí uma frase que é mais ou menos assim "A loucura é a primavera da vida" ^_^

     

    Angelina Violante,
    Este é outro livro que me "chama" sempre que o vejo na livraria :P

     

    Também li O Hipnotista e, antes que perguntes, Paula, gostei mais do que O Psicanalista. ^_^

     

    -_-

     
    On 02 dezembro, 2013 Anónimo disse...

    Paula,
    é exacto "elogio da loucura" de Erasmo. Apesar de ser um texto muito antigo é bastante actual. É de leitura lenta mas valeu a pena!!

    Elisabete Cavaco

     

    Pois é segunda-feira... Estou a ler Ian Karski de Yannick Haenel. Livro tremendo, quase insuportável, sobre o "velho" Holocausto. faz doer a alma, mas a figura de Karski honra a humanidade!
    Um beijo, Paula, e boas leituras na sua viagem pelos livros
    o falcão

     

    Acabei agora a sequela do que estava a ler a semana passada, Memórias da Meia-Noite de Sidney Sheldon.
    Agora tenho aqui uma pilha de livros e estou indecisa na escolha para hoje.

     

    Olá Paula,

    Vou começar com Crime de Luxo de
    Ngaio Marsh

     

Blogger Templates by Blog Forum