E com um autor a presidir a gerência deste blogue, é claro que tínhamos de sortear um dos seus livros (eu até tentei que fossem todos, mas, mas, mas... todos também eram demais, ah pois é, eu sei Vasco, tens razão!!! )
Este sorteio tem um formato diferente, uma vez que o livro oferecido não será um livro físico, mas em formato digital.

Mas eu lá consegui que o Vasco disponibilizasse 3 e-books do "Diplomata". Oba!!
O que quer dizer que vamos ter três vencedores!!!




Regras do passatempo:
-Para participar basta que preencha o questionário que se segue;
-O passatempo começa hoje, dia 13 de Dezembro de 2013 e termina às 23.59h do dia 4 de Janeiro de 2014;
-Os participantes vencedores serão escolhidos aleatoriamente;
-Os vencedores serão contactados via e-mail;
-Só será permitida uma participação por residência.
-Para participar tem de ser fã da página de fãs do autor no facebook 


Formulário

PASSATEMPO ENCERRADO

Boa sorte aos participantes!

3 comentários:

    Ser fã significa gostar da página, não é verdade?

     

    Sim, Cristina. :) A Paula é uma romântica! :P

     

    Foi só para me certificar, não fossem cancelar a minha participação... ;)

     

Blogger Templates by Blog Forum