Estamos a ler:


E vocês?

14 comentários:

    Bom dia,

    estou a ler de Alexandre Saro, "Ararat". Não conhecia mas estou a gostar bastante, para já!

    Boas leituras
    Maria João
    abibliotecadajoao.blogspot.pt

     
    On 18 novembro, 2013 Marta disse...

    Estou a terminar "The Kolyma Tales" de Shalamov. Iniciarei o 1º de 5 volumes de " The story of the stone" escrito por Cao Xueqin.

    Boa semana

     

    Bom dia,
    Continuo a ler e a adorar "Os Pilares da Terra", Volume II, Ken Follett.
    Boa semana e boas leituras.

     

    Bom dia,
    Hoje vou começar "O Anjo da Morte", Robin Cook.
    Boas leituras.

     
    On 18 novembro, 2013 Anónimo disse...

    BOM DIA,
    finalmente terminei "ninguem me conhece como tu" de Anna McPartlin, gostei muito da história.
    Estou neste momento com 2 leituras bastante diferentes em mãos: "Elogio da loucura" de Erasmo de Roterdão e "A melodia do amor" de Lesley Pearse.

    Boa semana,

    Elisabete Cavaco

     

    Boa tarde,
    Eu continuo com o Gatsby, e com Adeus camarada. O tempo para a leitura tem sido escasso.
    Continuação de baos leituras
    Bjs
    Dulce Barbosa

     

    Continuo a ler "Um Corpo na Biblioteca" de Agatha Christie.

     

    Depois de duas semanas ausente e sem pegar num livro, voltei e iniciei "O ultimo cabalista de Lisboa" de Richard Zimmler.

    Boas leituras!

     

    Bom dia

    Eu cá continuo a ler Guerra Diurna de Peter V. Brett, é mesmo muito bom, mas grande.

    BJS

     

    Olá Paula,

    Estou quase a finalizar Em Parte Incerta de Gillian Flyn e ainda não sei o que vou ler a seguir...

    Bjs

     
    On 18 novembro, 2013 Anónimo disse...

    Coincidentemente, também estou a ler ARARAT de Alexandre Saro (quase, quase a terminar). A não ser que o final me surpreenda pela negativa, o que li até agora agradou-me bastante. Despertou-me vários tipos de sensações. O autor apresenta uma perspetiva bastante peculiar sobre a sociedade contemporânea. Recomendo. Mais não digo...

     

    Olá! :)

    Estou a ler «Efeitos Secundários» de Augusten Burroughs.

    Boa semana, com bons livros.

     
    On 18 novembro, 2013 macy disse...

    Boa noite
    O Auto das Barcas de Gil Vicente :)
    Boa semana!
    Teresa Carvalho

     

    Boa noite! Estou a ler «A rapariga que roubava livros» e a gostar muito. Entretanto ,tenho testes de 9º ano para ver, em que não peguei no fim de semana porque tive outros para fazer (e por ter havido umas doenças cá por casa). Quer parecer-me que o próximo vai ser mau para a leitura... Boa semana, boas leituras! MJ

     

Blogger Templates by Blog Forum