Continuo com a leitura 
de
A Casa dos Espíritos
de 
Isabel Allende


E vocês o que estão a ler?



16 comentários:

    On 27 maio, 2013 Marta disse...

    Olá.

    Estou a terminar A Cartuxa de Parma (Stendhal) e iniciarei Berlim Alexanderplatz (Döblin).

    Boa semana e boas leituras =)

     

    Bom dia
    Comecei hoje a ler 6 de Abril 96 de Sveva Casati Modignani.

    Boa semana e boas leituras





     
    On 27 maio, 2013 kassie disse...

    Bom dia!!

    Ainda estou a ler Caligrafia dos Sonhos de Juan Marsé.

    Boa semana e boas leituras!

     

    Ainda estou a ler "Clouds of Witness" de Dorothy L. Sayers, mas penso terminá-lo esta semana (finalmente comecei a ganhar interesse...).

     
    On 27 maio, 2013 Marg2 disse...

    Bom dia

    Esta semana acabei de ler Marés Perigosas de Christine Feehan e agora estou a ler Perfume de Jasmim
    de Jude Deveraux
    BJS

     
    On 27 maio, 2013 Anónimo disse...

    Ola,
    isto com a entrega de IRS e IRC a decorrer sobra muito pouco tempo para ler, como tal continuo a ler "perto de ti" de Anita Notaro. Espero finalmente terminar esta semana, a leitura no inicio não me prendeu mt e andei pouco entusiasmada mas agora já vou numa fase bem mais interessante.
    Boas leituras


    Elisabete Cavaco

     
    On 27 maio, 2013 Catarina disse...

    Estou a ler o 1º tomo de O Romance de Genji, da autoria de Murasaki. Simplesmente magnífico.

     

    Recebi o Livro de José Luís Peixoto a semana passada e decidi logo lê-lo. Por isso a leitura que estava prevista passa para esta semana: A Sangue Frio, Truman Capote.

     
    On 27 maio, 2013 J disse...

    Leio Que farei quando tudo arde (ALA).
    Brilhante, como sempre.

     

    Olá Paula,


    eu também continuo a ler a Casa dos Espiritos de Isabel Allende. Este livro é muito bom, mas muito denso também.

    Boas leituras
    Maria João
    abibliotecadajoao.blogspot.pt

     

    Olá a todos,
    Neste momento leio "O aroma das especiarias" de Joanne Harris.

    Aproveito para vos convidar a assistir à apresentação do meu livro "A Paixão pelas Orquídeas", na feira do livro de Lisboa, no domingo, 2 de junho, às 15h na praça amarela.

     

    Olá a todos,
    Neste momento leio "O aroma das especiarias" de Joanne Harris.

    Aproveito para vos convidar a assistir à apresentação do meu livro "A Paixão pelas Orquídeas", na feira do livro de Lisboa, no domingo, 2 de junho, às 15h na praça amarela.

     
    On 28 maio, 2013 Célia disse...

    Olá bom dia,
    Esta semana estou a ler "Amores Negados", de Ángela Becerra. Tinha muita curiosidade acerca desta autora, ainda li pouco, mas já estou a gostar.
    Boa semana e boas leituras.

     
    On 28 maio, 2013 Carla disse...

    Bom dia,
    Estou a ler "Serpente", de Clive Cussler, um autor de que gosto bastante.
    Boas leituras.

     
    On 28 maio, 2013 Marg disse...

    Olá :)

    Esta semana comecei "Falsos Testemunhos" de Dorothy L. Sayers. Embora seja uma autora já antiga, este livro é a minha estreia com ela. Espero gostar...

    Boa semana e boas leituras!

     
    On 28 maio, 2013 Helena disse...

    Vou começar "Memórias de Adriano" de Marguerite Yourcenar!

     

Blogger Templates by Blog Forum