Esta semana termino
"O Milagre de S. Francisco"
de
John Steinbeck


E vocês, o que estão a ler??

25 comentários:

    On 13 maio, 2013 Denise disse...

    Olá! :) Estou a terminar a leitura de "Ferrugem Americana" de Philipp Meyer.

    Boas leituras!

     

    Estou a acabar "A casa de Seda"... E ainda não sei muito bem o que agarrar a seguir... :-)

     
    On 13 maio, 2013 kassie disse...

    Estou ler O Mistério do Priorado de Sião.
    Boas leituras!

     

    Olá Paula,

    estou a ler "A Casa dos Espíritos" de Isabel Allende, conforme prometido para a leitura conjunta!

    Boas leituras,
    Maria João
    abibliotecadajoao.blogspot.pt

     
    On 13 maio, 2013 Paula disse...

    Denise,
    Tenho Ferrugem Americana, só não sei mesmo quando é que a vou ler :P

    Maria João, também vou pegar na obra esta semana ainda (espero)

    Helga Rosa,
    Estás a gostar??

    Kassie,
    Boas leituras para ti também

     
    On 13 maio, 2013 Marg2 disse...

    Bom dia, esta semana começei a ler A sedução mais escura de Gena Showalter
    BJS

     

    Olá!

    Finalmente acabei a leitura de Cartas que Falam, e não recomendo a ninguém.

    Entretanto comecei a ler algo muito melhor: Forca na Areia de Morris West.

     
    On 13 maio, 2013 Unknown disse...

    A Paixão segundo G.H., de Clarisse Lispector; A Casa dos Espíritos de Isabel Allende e Crónica dos Bons Malandros, de Mário Zambujal.
    3 livros igualmente fabulosos, mas completamente diferentes uns dos outros.

     
    On 13 maio, 2013 Paula disse...

    Manuel,
    Também tenho um de Clarice Linspector, comprei há dias :)
    Gosto da escrita... nostálgica.

     
    On 13 maio, 2013 Vasco disse...

    :)

    "O Banquete", de Patrícia Portela.

     
    On 13 maio, 2013 Paula disse...

    Patrícia Xará,
    Não gostaste mesmo :)
    Acontece :P

     
    On 13 maio, 2013 Marta disse...

    Acabei ontem O Romance de Genji, escrito por Murasaki. Delicioso.

    Iniciei O Peregrino encantado, do grande (embora desconhecido) Nikolai Leskov.

    =)

     
    On 13 maio, 2013 Marg disse...

    Olá

    Esta semana ainda com "A Herança" de Katherine Webb.

    Boa semana e boas leituras! :)

     
    On 13 maio, 2013 Célia disse...

    Olá,
    Esta semana continuo a leitura de "O Jogo do Anjo", de Carlos Ruiz Zafón. Estou a gostar bastante.
    Boa semana.

     
    On 13 maio, 2013 Carla disse...

    Boa tarde,
    Esta semana estou a ler "Xeque ao Rei", de Joanne Harris. E, ao contrário dos outros livros que já li da autora, este não me está a entusiasmar tanto.
    Boas leituras.

     
    On 13 maio, 2013 Unknown disse...

    Boa tarde,

    No fim de semana li Uma Questão de Escolha da Nora Roberts e agora continuo com a leitura de Irmãs de Sangue das autoras B & S Keating.

    Boa semana e boas leituras!!

     
    On 13 maio, 2013 Anónimo disse...

    boa tarde,
    terminei "escandalo" de Therese Fowler, adorei a história.
    Iniciei "perto de ti" de Anita Notaro, é a primeira vez que leio um livro desta autora e embora já tenha lido quase 100 paginas ainda não me consegui prender à historia.
    Boa semana,

    Elisabete Cavaco

     

    Estou a meio de Mildred Pierce de James M. Cain e estou a gostar mesmo muito da história. Recomendo a leitura.

    Beijinhos e boas leituras.

     

    A terminar FLAVIA DE LUCE E O MISTÉRIO DO BOSQUE DE GIBBET, de Alan Bradley.
    Escrita deliciosa!

     

    Parece muito mal dizer que estou a ler o mesmo de há duas ou três semanas atrás? (The Killing) Não me anima... a parte da investigação não é má, mas a parte da campanha politica (que faz falta na acção, faz de certeza!) aborrece-me.

     

    Olá!

    "O caso Rembrandt" do Daniel Silva.

     
    On 14 maio, 2013 Angela disse...

    Eu continuo a ler "Raposas inocentes" da Torey Hayden. Não estou a gostar nada. Este livro não tem nada a ver com os outros livros desta autora. :(

     

    Estou aproveitando uma boa fase. Semana passada acabei 1Q84 vol. 1 de Murakami, Contos de Machado de Assis e Cabeleira, de Franklin Távora.
    Essa semana: Liberdade de Jonathan Franzen, O Guarani de José de Alencar e O Feijão e o Sonho, de Orígenes Lessa.
    Adriana Levi - São Paulo, Brasil

     

    Boas, estou a ler o 3º volume da saga Acácia, «Outras terras». EStou a gostar mais ou menos. Na semana passada reli o 2º volume de «O medo do homem sábio» do Rothfuss, estou desejosa de ler a continuação... Boas leituras! MJ

     

    Estou um pouquinho atrasada esta semana, mas não quis deixar de participar...

    Continuo a ler "Clouds of Witness" de Dorothy L. Sayers.

    Boa semana e boas leituras.

     

Blogger Templates by Blog Forum