A Rapariga de Papel
Guillaume Musso
Género: Romance
Tradutor: Sérgio Coelho
Formato: 15 x 23,5 cm
N.º de páginas: 356

Data de lançamento: 7 de junho

Uma intriga ousada. Um suspense romântico e fantástico. Quando a vida depende unicamente de um livro!

Há apenas alguns meses, Tom Boyd era um escritor famoso em Los Angeles, apaixonado por uma célebre pianista. Mas na sequência de uma separação demasiado pública, fechou-se em casa, sofrendo de bloqueio artístico e tendo como única companhia o álcool e as drogas. Certa noite, uma desconhecida aparece em sua casa, uma mulher linda e completamente nua. Diz ser Billie, uma personagem dos romances dele, que veio parar ao mundo real devido a um erro de impressão do seu livro mais recente.
A história é uma loucura, mas Tom acaba por acreditar que aquela deve ser de facto a verdadeira Billie. E ela quer fazer um acordo com ele: se ele escrever o seu próximo romance, ela poderá regressar ao mundo da ficção. Em troca, ela ajuda-o a reconquistar a sua amada Aurore. O que tem ele a perder?

«Este romance excêntrico agarrou-nos.» Bella

«Um truque de magia delicioso.» Le Parisien


«Provavelmente o seu melhor romance. A intriga está muito bem trabalhada e o tema é particularmente bom e surpreendente.» Le Figaro Litteraire

Guillaume Musso
Nasceu em 1974 e descobriu a literatura aos dez anos, idade em que decidiu que um dia haveria de escrever livros.
Inspirado pela cidade de Nova Iorque, onde viveu aos dezanove anos e travou conhecimentos com viajantes de todo o mundo, regressou à sua França natal para estudar Ciências Económicas.
É hoje um dos autores franceses preferidos pelo grande público.

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum