E chegou o dia em que os livros foram transportados.
Enchemos 4 porta bagagens com livros.



Lá estiveram os amigos para ajudar, o que muito agradeço, caso contrário ainda estava eu a mudar livros e caixotes!! O facto é que entre 10 pessoas, foi tudo muito rápido e eficaz!
Obrigado!!



Colocámos os livros sem ordem na estante, só para que não ficassem no chão. Portanto, neste momento a estante está super, hiper, mega desorganizada, mas não faz mal, o importante é que estão lá e que não sofreram danos e por conseguinte, eu tenho todo o tempo do mundo para a organizar!

Eis os primeiros livros a chegarem à estante!!


Nesta fase, os livros estão quase todos na estante! Mas a confusão reina, é o caos total entre livros!!!

Digamos que um caos saudável para que os autores se conheçam e conheçam também os mundos paralelos em que vivem...
( isto faz-me lembrar o livro de Afonso Cruz "Os Livros que Devoraram o Meu Pai" )


E depois do trabalho, estivemos a fazer pizzas em forno de lenha.

Alguém "tenta" verificar se o forno já está pronto!!


As pizzas e os pãezinhos ficaram uma delícia :D

O próximo post sobre a mudança, será da estante organizada...

(penso que... dentro de 6 meses :P)

13 comentários:

    On 03 abril, 2013 Vasco disse...

    Que coisa mai'linda!

     

    Agora sim... tens uma estante de uma verdadeira bibliófila! que bonita que é... pelo aspecto essa sala(?) deve ser enorme e cabem livros do chão ao céu. Gostei muito Paula.
    Vais ver que não descansas enquanto não os tiveres todos em ordem... e agora acredito que vás mudar a ordem das coisas.
    Quero uma estante igual!

     

    Posso dizer? Posso exprimir a minha inveja? Não se vai zangar? Que estante linda! Quem dera ter uma estante dessas, cheia de livros como essa... Bjks

     

    A estante é um sonho!

     
    On 03 abril, 2013 Anónimo disse...

    Que estante LINDÍSSIMA!!!

    *cheia de inveja*

     

    Que estante fantástica! Que inveja... também quero uma assim! Boas leituras na nova casa!
    Sandra lopes

     
    On 03 abril, 2013 Marg2 disse...

    Olá

    Que estante tão linda, aí se a minha fosse assim, os meus estão espalhados pela casa e muitos já estão aos montinhos, "que inveja..."
    BJS

     

    Linda estante!!
    Bom trabalho e muita alegria!!
    :-)

     
    On 03 abril, 2013 Dulce disse...

    Tantos livros!
    Eu também quero uma estante assim! as minhas são pequenas e os livros já fazem montinhos dentro e em cima das estantes.
    Boas mudanças!
    Bjs
    Dulce

     

    Olá Deixei um selo no meu blogue para o teu blogue.

     
    On 03 abril, 2013 im disse...

    Que inveja de tantos livros e dessa estante! É espectacular! A biblioteca é fantástica;) coragem para a organização dos livros.

     

    Que estante!!!! Mega, super, hiper-estante!!! E que bom ter amigos assim.

     
    On 07 abril, 2013 cris disse...

    Quero uma estante assim! Vou pedir ao vizinho de cima se me cede um quartito ou dois... Na minha casa estao espalhados por todo o lado, aliás estã espalhados por duas casas, lol! Se quiseres vou aí ajudar-te na arrumação da estante Paula... Bjinhos e parabéns pela estante enormeeeeeee!

     

Blogger Templates by Blog Forum