Esta semana leio

Morte Assistida
de
Lucília Galha


E vocês o que estão a ler??

24 comentários:

    On 08 abril, 2013 graça disse...

    Bom dia Paula,
    continuo a ler a "Ilha" de Victoria Hislop, quase...quase a terminar, e adorar, uma história inesquecivél.
    boa semana, e muita leitura

     

    Olá!

    Terminei "Ligeiramente Casados" de Mary Balogh e agora estou a ler "Dash & Lily's Book of Dares" de Rachel Cohn e David Levithan.

    Boa semana e boas leituras.

     

    Oi! Pois então, estou lendo "Gente Independente", de Halldór Laxness, um autor islandês que ganhou o prêmio Nobel. É um livro monumental (grande, mas às vezes cansativo) que aborda a vida difícil nos campos da Islândia - e a difícil convivência entre pai e filhos.

     

    Bom dia Paula,

    eu estou ainda a ler "Uma Morte Súbita" de J.K.Rowling. Até agora uma grande desilusão...

    Boas leituras
    Maria João
    abibliotecadajoao.blogspot.pt

     
    On 08 abril, 2013 Nadia disse...

    Estou a ler alguns, mas o que mais me prende é A Dama do Castelo, de Isabel Millet!

    Beijinhos

     
    On 08 abril, 2013 Célia disse...

    Bom dia Paula,
    Continuo a leitura de "As Cinzas de Angela", de Frank McCourt. Estou a adorar a história.
    Boa semana.

     
    On 08 abril, 2013 Carla disse...

    Olá bom dia,
    Estou a ler "Sem Tempo para Dizer Adeus", de Jacquelyn Mitchard.
    Boas leituras.

     

    E não é que continuo com 'O COLÉGIO DE TODOS OS SEGREDOS'??
    Slow reader...

     
    On 08 abril, 2013 kassie disse...

    Olá! Estou a ler O Tempo dos Imperadores Estranhos de Ignacio dell Valle. É o primeiro livro que deste autor e até agora estou a gostar bastante, ele escreve muito bem.

     
    On 08 abril, 2013 Angela disse...

    Eu espero acabar hoje de ler "Um verão inesquecível" de Mary Balogh. O início não foi muito interessante, e por isso demorei a arrancar com a leitura. Mas neste fim de semana li mais de 200 páginas porque começou a ficar muito interessante! :)

     
    On 08 abril, 2013 Unknown disse...

    Que Deus me perdoe, mas ando a ler Saramago :) Manual de Pintura e Caligrafia, o segundo livro dele.

     
    On 08 abril, 2013 Andreia disse...

    Continuo com "Fumo Azul" da Nora Roberts (um malandro meteu-se pelo meio lolol)
    Mas estou a ponderar começar já "Como se fosse o último" de Miguel Miranda. Hmm... ainda não sei...

     
    On 08 abril, 2013 Dulce disse...

    Olá Paula
    Estou a ler A vida de Pi de Yann Martel, adorei a 1º parte, mas estou a fazer um esforço enorme para continuar a leitura, não estou a gostar!!Estou ansiosa por concluir.:)
    Boa semana com otimas leituras
    Dulce Barbosa

     
    On 08 abril, 2013 Marg disse...

    Olá

    Esta semana estou a ler "Entre Ontem e Amanhã" de Mary Higgins Clark.

    Boa semana e boas leituras! :)

     
    On 08 abril, 2013 Vasco disse...

    Continuo com 'O ùltimo Papa'.

    :)

     

    Boa tarde :)
    Estou a ler "Os homens que odeiam as mulheres" de Stieg Larsson. Uma leitura viciante!

     
    On 08 abril, 2013 Unknown disse...

    Boa tarde

    Ontem terminei "Magia e Sedução" da Alice Hoffman. Agora vou ler "A Casa dos Amores Impossíveis" de Cristina López Barrio.

    Boa semana e boas leituras!!

     

    The Killing.

     
    On 08 abril, 2013 Anónimo disse...

    Boa tarde,
    terminei "Segue o coraçao" de Lesley Pearse, adorei o livro.
    Estou a ler "Entre o céu e a montanha" de Will North.
    Boa semana,

    Elisabete Cavaco

     

    Olá Paula, estou acabar de ler A Filha do Conspirador de Gregory, Philippa. Boa semana :)))

     
    On 08 abril, 2013 Marg2 disse...

    Bom dia

    Acabei de ler Vinculo de Sangue de Patricia Briggs e comecei o Beijo do Ferro da mesma autora

    BJS

     

    Olá Paula,
    Por aqui lê-se a praia das pétalas de rosa de Dorothy Koomson

     
    On 08 abril, 2013 Anónimo disse...

    Boa noite,

    acabei hoje de ler o "Dança com o diabo", mas já comecei "O beijo da noite", ambos da saga Predadores da Noite.

    Boa semana

     

    A acabar «O último papa», de Luís Miguel Rocha, sem grande entusiasmo. Muitos acontecimentos mas o tipo de escrita não me cativa. Demasiada movimentação para nada, com uma intriga até interessante. Entretanto, comprei e li imediatamente «O mundo de Enid Blyton«, de Alice Vieira, que me levou numa visita ao passado. Apesar das lacunas e do «negro» da personalidade da autora, esta (Enid) é, sem dúvida, umas das maiores escritoras infanto-juvenis de sempre e marcou a minhaJ

     

Blogger Templates by Blog Forum