O meu estado...


Por isso as leituras também vão devagar, devagarinho.

2 comentários:

    Espero que as mudanças estejam a correr bem. Pergunto-me se já arrumaste "a biblioteca" e se chegaste, ou não, a ver algum livro que já não te recordasses dele e que te desse uma enorme vontade de o reler...
    Boa Páscoa e boas leituras.

     
    On 29 março, 2013 Paula disse...

    Olá André Nuno,
    Sim, os livros já foram todos, só fiquei com a pilha do post em cima. Porque ainda não me mudei definitivamente. Só estou a levar tudo o que não me faz falta neste momento.
    Quantos aos livros, descobri um de Dostoievski "Demónios" e um que tem de estar na estante de qualquer leitor - Bibliofilia :D Sabia que o tinha, mas já não me lembrava :)
    A estante é enorme, foi transportar e colocar na estante sem ordem - não podia ser de outra forma, porque não tinha tempo para os ordenar - foram muitos livros ao mesmo tempo. Agora tenho meses de trabalho pela frente :D Mas vai ser trabalho bom!!
    O interessante do transporte foi também abrir alguns, ler as primeiras linhas... :D
    Já tenho as fotos, depois vou fazer um post.

     

Blogger Templates by Blog Forum