Esta capa e este título NÃO me conquistaram.

Gostei da sinopse, a obra parece ter uma história interessante (nada que nos pareça novo ou diferente, mas ainda assim susceptível de ser uma boa leitura) mas a capa e o título deixam muito a desejar (a meu ver).



Sinopse:
Thea e Romy são duas lindas bebés cujo futuro é ditado por uma moeda atirada ao ar. Separadas e vendidas na calada da noite, os seus destinos não podiam ser mais diferentes. Thea é enviada para os Estados Unidos, onde a espera uma vida de privilégio e luxo. Romy é internada num violento e degradado orfanato na Alemanha de Leste. Embora vivam em continentes diferentes, os seus caminhos vão cruzar-se ao longo dos anos, sem que nenhuma conheça a identidade da outra. Mas os seus mundos acabarão por colidir um dia. Face a uma tragédia iminente, com tudo o que lhes é mais querido em jogo, elas têm apenas duas opções: destruírem-se mutuamente ou unirem-se, arriscando as próprias vidas, para descobrir a chocante verdade sobre o seu passado.

Das vielas decadentes de Londres aos arranha-céus de Nova Iorque, das montanhas geladas da Europa de Leste às exuberantes praias das Caraíbas, duas mulheres unidas pelo poder invisível dos laços de sangue constroem as suas vidas numa luta permanente contra a arbitrariedade do acaso.

2 comentários:

    Parece que nos últimos tempos este género de capas anda na moda... parece que são livros exclusivamente para senhoras, acho que perdem muito, pois por vezes os livros podem ser excelentes... mas eu por exemplo nem sequer abro estes livros na livraria

     
    On 01 abril, 2013 Paula disse...

    Concordo contigo!
    Também não costumo mostrar interesse quando os livros têm capas destas. Só os compro se leio comentários muito bons sobre os mesmos.

     

Blogger Templates by Blog Forum