O blogue em parceria com a autora Sandra Fernandes tem para oferecer em passatempo a obra "Pedaços de uma Mulher" autografada.
Para participar e tentar ganhar este exemplar terá de responder acertadamente a todas as questões do formulário e respeitar as regras.


"É calados que mais dizemos. Apenas falamos com o olhar que se une como se houvesse uma fusão metálica, que às tantas já não sabemos qual o meu e qual o teu. Sintonizamos as batidas do coração e ouvimos o nosso amor falar baixinho mas, firme e sintonizado. E quando os olhos se soltam vêm agarrados ao pulsar dos corações e as emoções, que nos enchem de amor, eu com o teu, tu com o meu, e no silêncio gritamos tão docemente, amo-te por dentro..."


Nascida a 9 de Maio de 1979 na cidade de Angra do Heroísmo, Sandra de Fátima Fernandes da Silva, vive actualmente na ilha de São Miguel. Presentemente frequenta o curso de Psicologia na Universidade dos Açores, com o estatuto de trabalhador estudante. É a autora do blogue Poesias de Terra e de Mar.
Entre a maternidade, o amor, o emprego e o estudo, encontra ainda um espaço para escrever. Na sua escrita deposita sua poesia, seus pensamentos e seu sentir.
Defende que cada qual deve sempre seguir aquilo que sente e que o amor, seja qual for a sua forma, é o mais valioso bem que o ser humano pode dar e receber.
"Sou aquilo que sinto: natural como a terra, infinita como o mar!"

Regras do passatempo:
-O passatempo começa hoje, dia 14 de Dezembro de 2012 e termina às 23.59h do dia 30 de Dezembro de 2012
-O participante vencedor será escolhido aleatoriamente;
-O vencedor será contactado via e-mail;
-Apenas poderão participar residentes em Portugal e só será permitida uma participação por residência.
-O blogue não se responsabiliza pelo extravio de livros.

Respostas ao formulário aqui
PASSATEMPO ENCERRADO

Boa sorte aos participantes!!

Este passatempo foi encerrado por erro do administrador do blogue e o vencedor foi anunciado. Como só terminava dia 30 de Dezembro e para não ficar ninguém prejudicado, em Janeiro voltarei a fazer mais um passatempo com esta obra. As minhas desculpas e um bom Natal a todos!

1 comentários:

    feito

     

Blogger Templates by Blog Forum