Depois do romance Abraçar a Vida e A Vida Sabe o que Faz, chega às livrarias nacionais o novo livro de Zibia Gasparetto.

Nada é por Acaso, já à venda em todo o país (16,99€), é um livro que mexe com consciências e ideais, abordando o sensível tema das barrigas de aluguer.
«Adele, uma empresária de sucesso, precisa de um neto para manter o controlo das suas empresas. Mas a sua filha, Maria Eugénia, é estéril. Adele contrata, então, Marina, licenciada em Direito e à procura de emprego, para ser mãe de aluguer. Marina terá de engravidar de Henrique, genro de Adele, e em troca receberá 1 milhão de dólares. Inicialmente constrangida pela insólita proposta, Marina acaba por aceitar, aliciada pela súbita prosperidade financeira que lhe permitirá ajudar a sua própria família.
É nesse momento que se inicia um processo que mudará a vida de todos os envolvidos – uma mulher estéril, uma mãe de aluguer, um pai biológico e uma empresária dominadora –, convergindo para um emocionante final, absolutamente surpreendente.»

Zibia Gasparetto nasceu em Campinas há 85 anos, mas vive desde os seis anos de idade em São Paulo.
Aprendeu a ler aos quatro anos e, aos oito, passava horas sentada a escrever histórias. Parou de escrever na adolescência e só viria a retomar a escrita sob a forma de psicografia quando as suas faculdades mediúnicas surgiram.
Influenciada por espíritos comunicantes, Zibia Gasparetto é hoje uma autora de referência no mundo da espiritualidade e um fenómeno literário. Com  35 títulos publicados, os seus livros são editados em vários de países, inclusive no Japão.

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum