O  blogue em parceria com a editora ASA tem para oferecer um exemplar da obra de "A Vida Secreta das Princesas Árabes" de Jean Sasson.
Para participar e tentar ganhar este livro, terá de responder acertadamente a todas as questões do formulário e respeitar as regras.


 Sinopse:
Sultana é o pseudónimo de uma corajosa princesa da Arábia Saudita. Ela é uma das dez filhas da família real mas a sua vida, rodeada de luxo e riquezas inimagináveis, está longe de ser um conto de fadas. No seu país, as mulheres - qualquer que seja o seu estrato social - estão sujeitas à tirania ditada por um fanatismo religioso que promove a poligamia, dá ao homem o poder de castigar cruelmente qualquer mulher e incentiva os casamentos forçados, as mutilações e a violência sexual, as execuções por apedrejamento ou afogamento.
Quando aceitou contar a sua história à jornalista e escritora Jean Sasson, Sultana sabia que estava a pôr em risco a própria vida. Foi conscientemente que abdicou da sua segurança pessoal para denunciar o brutal quotidiano das mulheres sauditas. A sua voz dá-nos a conhecer um mundo no qual a sumptuosidade e a extravagância coexistem com a violência e a barbárie. A princesa partilha connosco a sua intimidade e a das mulheres que a rodeiam: as suas filhas, primas, amigas... mas, na sua franqueza e coragem, ela fala por todas as mulheres.

Regras do passatempo:
O passatempo começa hoje, dia 15 de Fevereiro de 2012 e termina às 23.59h do dia 22 de Fevereiro de 2012
-O participante vencedor será escolhido aleatoriamente;
-O vencedor será contactado via e-mail;
-Apenas poderão participar residentes em Portugal e só será permitida uma participação por residência.

Formulário:
PASSATEMPO ENCERRADO

Boa sorte aos participantes ;)

1 comentários:

    On 15 fevereiro, 2012 Arnaldo Santos disse...

    Paula: Obrigado por esta história histórica em passatempo. Bem-haja por isso e por mais uma oportunidade.

     

Blogger Templates by Blog Forum