Visto aqui

5 comentários:

    É verdade, Paula.
    E também me parece que, tal como numa barragem onde se abrem brechas, podemos inadvertidamente correr o risco de por vezes "levarmos" um banho de proporções inesperadas.
    ;)

     

    Já conhecia esta ilustração lindíssima! Faz favor, eu quero aquele livro que está na prateleira de cima. É o 62º a contar da direita. :p

     

    Muito bonita.

     

    André Nuno,
    Bem... já aconteceu ;)

    Tons de Azul,
    Eu acho que encontrei o livro que queres :) é "Orlando" de Virginia Woolf. Acertei?
    ;)

    Isabel,
    Linda :)

     

    Paula, recordo-me de conversarmos sobre aquele livro do Christopher Hitchens. Não sei se já viste mas tenho opinião lá no meu cantinho!
    (Se já a leste, tudo bem) ;)
    Abraço!

     

Blogger Templates by Blog Forum