O blogue em parceria com a ASA tem para oferecer, em passatempo, um exemplar do livro "Mil Noites de Paixão" de Madeline Hunter.
Para participar no passatempo e tentar ganhar este exemplar, terá de responder acertadamente a todas as questões do formulário e respeitar as regras.


Sinopse
Eles não têm absolutamente nada em comum. Lady Reyna é uma mulher virtuosa e erudita, que preferia morrer a quebrar uma promessa ou voto. Ian de Guilford é um sensual mercenário, um cavaleiro errante cujo temperamento fogoso lhe valeu a alcunha de Senhor das Mil Noites. Ela não conhecia a sua fama quando, fazendo-se passar por cortesã, transpôs as linhas inimigas com um plano desesperado para salvar o seu povo. Agora que está frente a frente com o guerreiro a cujos encantos, diz-se, é impossível resistir, Reyna apercebe-se de que subestimou o seu inimigo. Ele está decidido a tudo para subjugar a sua virtude. A bem do seu povo, ela não pode ceder... e a sua audácia leva-a a fazer algo com que nunca sonhou: pôr em jogo o seu coração.

Madeline Hunter publicou o seu primeiro romance em 2000. Escreveu já vinte romances históricos e ganhou por duas vezes o prémio RITA, da Romance Writers of America, com Stealing Heaven em 2003 e Lessons of Desire em 2008. Quase todos os seus livros figuraram na lista dos mais vendidos do USA Today e é uma das autoras favoritas da publicação Romantic Times. As suas obras encontram-se traduzidas para doze línguas, tendo vendido seis milhões de exemplares. Para além de Os Pecados de Lord Easterbrook, no catálogo da ASA figuram já os seus romances As Regras da Sedução, Jogos de Sedução e Casamento de Conveniência. Doutorada em História de Arte, dá aulas numa universidade.

Regras do passatempo:
-O passatempo começa hoje, dia 26 de Janeiro de 2012 e termina às 23.59h do dia 3 de Fevereiro de 2012
-O participante vencedor será escolhido aleatoriamente;
-O vencedor será contactado via e-mail;
-Apenas poderão participar residentes em Portugal e só será permitida uma participação por residência.

Formulário:
PASSATEMPO ENCERRADO

Boa sorte aos participantes :)

6 comentários:

    Olá Paula!

    Fiz duas participações porque a primeira respondi a uma pergunta e dei a resposta errada! Desculpa, espero que não haja problema! Jinhus

     
    On 26 janeiro, 2012 Paula disse...

    Não há problema :)

     
    On 27 janeiro, 2012 Arnaldo Santos disse...

    Obrigado, Paula, pelas muitas oportunidades que nos tem dado. Bem-haja.

     

    bom dia
    não tenho a certeza se escrevi a morada toda na primeira participação. pode considerar só a segunda sff?
    Em nome de Ana Rita F. Domingos de Agualva-Cacém

    obrigada

     
    On 28 janeiro, 2012 Paula disse...

    Nia 21,
    Sem problemas ;)

     

    obrigada :)

     

Blogger Templates by Blog Forum