O blogue em parceria com a editora D. Quixtote tem para oferecer, em passatempo, um exemplar da mais recente obra de Frank Schätzing - LIMITE.
Para participar e tentar ganhar este exemplar, terá de responder acertadamente a todas as questõs do formulário e respeitar as regras.


Sinopse:
Maio de 2025: o fornecimento energético da Terra parece estar assegurado, desde que os Estados Unidos começaram a extrair Hélio-3 da Lua. As tecnologias pioneiras da corporação gigante Orley Enterprises revolucionaram a aeronáutica; americanos e chineses disputam direitos de exploração numa renhida corrida espacial.
A ação transporta-nos para o meio das tumultuosas guerras mercenárias africanas, uma contenda pelo petróleo e energias alternativas, onde imperam ambições de domínio espacial - acabando depois na Lua, onde um grupo de viajantes de Orley se vê subitamente confrontado com uma ameaça mortífera.

Frank Schatzing estudou comunicação e criou uma empresa de publicidade em Colónia. Escreve desde 1990 e publicou o seu primeiro romance, Tod und Teufel, em 1995, e Lautlos, o seu primeiro thriller, em 2000. Com O Quinto Dia (Dom Quixote, 2007), alcançou grande notoriedade, nacional e internacional. Esse livro não só se tornou um best seller, como foi sempre muito elogiado pelo conhecimento que revela de biologia marítima, geologia e geofísica. Limite é o seu mais recente livro

Regras do passatempo:
-O passatempo começa hoje, dia 28 de Janeiro de 2012 e termina às 23.59h do dia 5 de Fevereiro de 2012
-O participante vencedor será escolhido aleatoriamente;
-O vencedor será contactado via e-mail;
-Apenas poderão participar residentes em Portugal e só será permitida uma participação por residência.

Questionário:
PASSATEMPO ENCERRADO

Boa sorte aos participantes ;)

5 comentários:

    Paula,
    não conhecia este autor e devo dizer que fiquei empolgado, sobretudo com "O Quinto Dia".

    Obrigado! ;)

    Abraço.

     
    On 28 janeiro, 2012 Paula disse...

    André Nuno,
    Tenho o Quinto dia e cheguei a ler umas 100 páginas, é realmente muito bom. Tem muita acção e muita informação sobre biologia marítima.
    No entanto parei de o ler e depois nunca mais lhe peguei.

    Aproveito para te dizer que nem sempre dá para comentar no teu blogue. Não conseguimos selecionar o perfil. Penso que podes resolver isso se nas definições do bloguer escolheres, na zona dos comentários, "janela de pop-up" é que já tive também este "problema no meu blogue"
    Vou tentar daqui a pouco a ver se consigo ;)

     
    On 28 janeiro, 2012 Paula disse...

    André Nuno
    Já fui lá e não consigo colocar nenhum comentário :(

     

    Paula,
    fiz agora mesmo como sugeriste. Espero que tenha resolvido o problema...
    Não fazia ideia que isso acontecia.
    Depois, por favor, diz alguma coisa.
    Muito obrigado! :)

     

    Onde encontro o ebook em portugues para kindle ?

     

Blogger Templates by Blog Forum