Ora aqui estou eu para vos revelar a surpresa da rubrica "It´s Monday! What Are You Reading?

No fim de cada mês vou sortear um livro entre os participantes da rubrica.
As regras do sorteio são as seguintes:
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de Segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 Segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa Segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.

Esta semana, após o sorteio efectuado, quem vai receber um livro é a ...

CÉLIA

E que livro vai receber a Célia??

A Baia dos Desejos de Jojo Moyes


Célia, preciso que me envies a tua morada para viajarpelaleitura@gmail.com para que eu te envie o livro ;)

11 comentários:

    Muitos Parabéns Célia!

    Boa iniciativa :)

    Beijinhos

     

    Para mim o livro? TÃO BOM :) Fico tão feliz. Muito obrigada. Vou já enviar a morada para o email.

     
    On 31 janeiro, 2012 Paula disse...

    Célia,
    Sim para ti :) saiu no sorteio um dos números que te tinha sido atribuído :)
    Já tinhas esse livro?

     

    Ainda não tinha este livro. Desta autora tenho "Um violino na noite", que ainda não li, mas do qual tenho lido boas críticas.

     

    Paula,
    que surpresa tão boa! Se eu comentar a rubrica cinco vezes por semana dás-me 5 números? ;D (estou a brincar!)

    Muitos parabéns à Célia.

    ;)

     

    André Nuno,
    O que conta são as segundas e não os nºs de comentários :) mas isso já tu tinhas percebido ;)

     

    Paula, parabéns pela iniciativa. E parabéns também à Célia!

     

    Parabéns, Célia, é um bom livro! Acho que tenho uma opinião no meu bloque... pelo menos do Violino na Noite tenho de certeza!

     

    E o meu livrinho já chegou :)
    Mais uma vez, muito obrigada e parabéns pela iniciativa. Vai ser a minha próxima leitura.
    Boas Leituras!

     

    Olá Célia, espero que gostes ;)

     
    On 02 março, 2012 isa disse...

    hum.. gostava de participar mas acho que não percebi muito bem! onde está essa rúbrica? para participar tenho de vir aqui ao blog às segundas deixar um comentário num post qualquer? tou-me a sentir burra :( lol
    se me puder ajudar!
    obrigada :)
    beijinhos e um excelente dia

     

Blogger Templates by Blog Forum