Ontem chegou a caixinha com os livros do Clube de Leytura, e já que na semana passada uma das minhas sugestões Natalícias foi a adesão a este clube, lembrei-me de fotografar tudo o que lá vinha. Desde já peço desculpas pela qualidade muito fraquinha das fotografias.
E foi isto que enviaram…

Para este mês a proposta foi esta (não fiz qualquer alteração dos livros, porque me agradaram as sugestões). Vinha com um saquinho em organza para fazer um embrulho.



Enviaram um calendário do advento, com 24 desafios (a ideia está engraçada, não sei é se o meu malandreco vai fazer algum).


Uma capinha com actividades de Natal. Nesta capa tem uma canção de Natal, uma receita de rabanadas. Um puzzle para pintarem, recortarem e construírem. 3 Folhas de cartolina com enfeites de Natal desenhados, para serem pintados, recortados e ficam prontos a enfeitar. Também tem uma folha com anedotas de Natal para animar a consoada. Ensinam a construir uma árvore de Natal em origami. E por fim, uma folha linda para escreverem a carta ao Pai Natal.


Uma Carta para o Pai Natal, em que é só assinalar as sugestões de obras que querem receber.


Vem um voucher para se dar uma “saltada” até ao Bounce (fui procurar o que era o Bounce, não sabia da existência deste parque de trampolins que fica em Carnaxide). O meu rapaz parece que quer ir lá dar uma saltada, já eu confesso que a ideia nem me desagrada (antes saltávamos os muros da escola, à corda e ao elástico, não tínhamos destes luxos e quero saber como é).

E por fim veio um folheto do novo Super Herói... vamos então aguardar as surpresas deste novo novo Super Herói...


2 comentários:

    Que giro!!
    Não conheço esta iniciativa. Se tivesse filhotes dessas idades, iria querer aderir.
    Beijocas

     
    On 13 dezembro, 2019 LC disse...

    Olá Marisa.

    Eu gosto muito deste tipo de coisas, e também faço de tudo para incentivar o meu filhote para a leitura. É que claro que ele tem altos e baixos no que conta a leituras, agora está na fase de Harry Potter e tem lido todos os dias. Hoje em dia as crianças tm muita informação super chamativa que lhes capta facilmente a atenção e infelizmente a leitura fica sempre em segundo plano.

    Beijinhos e bom fim-de-semana.

     

Blogger Templates by Blog Forum