Agosto chegou e temos mais um Monday!!
Ou melhor, retomamos o Monday que em Julho não houve!! 

Este mês de Agosto, com a parceira da Marcador, temos um exemplar de Rumo aos Mares da Liberdade de Sarah Lark para oferecer em passatempo. Para participarem só têm de comentar todas as semanas o livro que estão a ler (leiam as regras). 



Sinopse: 
Irlanda, 1846. Kathleen e Michael amam-se e planeiam em segredo abandonar a terra natal, a humilde e faminta Irlanda, em busca de uma vida melhor no Novo Mundo. Mas todos os seus sonhos são truncados quando Michael é condenado como rebelde e desterrado para a Austrália. 

Kathleen, grávida, será forçada a casar com um negociante de gado e emigrar com ele para a Nova Zelândia. Enquanto isso, Michael, com a ajuda da audaciosa Lizzie, tentará escapar da colónia penal para se reunir ao seu primeiro amor. Sarah Lark seduziu sete milhões de leitores em todo o mundo com as suas grandes sagas familiares em lugares exóticos. Amplamente imitada, Lark conseguiu criar e consolidar um novo género narrativo, o landscape, em que as suas heroínas vivem destinos marcados pela aventura, as viagens, o romance e a história. 

Regras do passatempo: 
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº. 
São os números que vão a sorteio. 
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho. 
O envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas. 

O que estão a ler ou o que tencionam ler este mês de Agosto??

Por aqui estamos a ler...
Eu (Paula) estou a terminar 3 -_- 


A semana passada terminei


Li este livro em dois dias :)

A Lígia está a ler...


O Vasco... O Vasco... Fez anos ontem, certamente está a ler algo...

23 comentários:

    Bom dia,

    Por aqui a ler uma autora já minha conhecida e a seguir... "Três Pequenas Mentiras" de Laura Marshall

    Boa semana e boas leituras. :)

     

    Estou a ler "Felizmente Há Luar", de Luís Sttau Monteiro.

     

    Bom dia
    Estou a ler "Segredos Obscuros" de Hjorth & Rosenfeldt
    Boa semana e boas leituras

     
    On 05 agosto, 2019 CB disse...

    Elena Ferrante, História da Menina Perdida, e Dino Buzzati, O deserto dos Tártaros. A tentar terminar os dois esta semana.

    Na semana passada li o terceiro volume da Elena Ferrante, A Amiga Genial.

     

    Boa tarde,
    Estou a ler "se ícaro voasse de noite", de José Bernardo da Fonseca.
    Boa semana e boas leituras.

     

    Boa tarde, estou a ler "As Flores Perdidas de Alice Hart", de Holly Ringland.

     

    Boa noite. Estou a ler "A rapariga do calendário Livro 2". Boas leituras.

     
    On 05 agosto, 2019 Helena disse...

    Boa noite. Estou a ler "O duque mais perigoso de Londres", de Madeline Hunter.

     

    Boa noite. Eu estou a ler Nora Roberts, Irmãos de Sangue. Boa semana.

     

    Olá. Estou a ler Mil Beijos de Tillie Cole.

     
    On 05 agosto, 2019 kassie disse...

    Boa noite!
    Estou a ler Beloved de Toni Morrison e a gostar muito.
    Boa semana e boas leituras :)

     

    Oi oi
    Estou a ler A Sombra e a Estrela de Laura Kinsale e a adorar !!!!

     

    Bom dia, estou a ler o primeiro livro da serie O Quarteto Fairbourne, de Madeline Hunter

     

    Olá!! Estou a ler 1Q84 de Haruki Murakami.

     

    Boa tarde!
    Por aqui lê-se um policial "velhinho": "O Professor" de John Katzenbach

     

    Boa noite,

    Estou a ler "Crime e Castigo" de Dostoiévski.

    Boas leituras e parabéns ao Vasco! :)

     
    On 07 agosto, 2019 Célia disse...

    Olá,


    comecei esta semana a ler «Um Lugar Chamado Aqui» de Cecelia Ahern. Uma das minhas autoras de eleição :)

     

    Estou a ler o segundo volume da série Gossip Girl.

    Beijinhos e boa semana

     
    On 08 agosto, 2019 gmgm disse...

    Estou a ler Tempo Entre Costuras de Maria Duenas.
    Gizela Mota

     

    Este livro agradava-me já que li alguns da autora há pouco tempo e tenho para ler "A ilha das mil fontes". Estou a ler o livro "Verão no lago", de Susan Wiggs. Leitura leve e de verão. Boas férias!

     

    Persuasão de Jane Austen :)

     

    Eu nesta segunda estava a ler Apartamento partilha-se de Beth O´Leary.
    ;)

     
    On 14 agosto, 2019 Helena disse...

    Nesta segunda-feira estava a ler "O Regresso da Primavera".

     

Blogger Templates by Blog Forum