Este mês, com o apoio da Marcador, temos um exemplar do livro A Força do Amor de Angela Hart para sortear em passatempo (leiam as regras).



Sinopse:
Uma menina muito magoada e a mãe adotiva que nunca desistiu
Keeley, de oito anos de idade, parece a menina mais doce do mundo, mas os demónios do passado tornam o seu comportamento longe de angelical. Ela faz com que Angela, a sua mãe de acolhimento, passe por momentos muito exigentes e difíceis enquanto trava batalhas diárias contra os seus problemas psicológicos profundamente arraigados.
Conseguirá o amor e o cuidado especializado de Angela e do seu marido, Jonathan, ajudar Keeley a triunfar contra todas as probabilidades ?

Regras do passatempo:
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte.
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
O envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.



Por aqui estamos a ler...
E vocês o que andam a ler??

15 comentários:

    Mantenho a leitura de "Dentro do Segredo", de José Luís Peixoto.

     

    Bom dia,

    Por aqui iniciei a leitura de "A Rapariga Sem Pele" (Grønland - Greenland #1) de Mads Peder Nordbo

    Boa semana e boas leituras. :)

     

    Bom dia. Ainda estou a ler Nora Roberts, O Recife. Boa semana.

     

    Bom dia! Estou a ler Uma Voz na Noite, de Sandra Brown :)

    Boas leituras!

     
    On 24 junho, 2019 celina disse...

    Mesmo a acabar O Escriba, não passa de hoje!

     
    On 24 junho, 2019 kassie disse...

    Bom dia!
    Estou a ler 'Até nos Vermos Lá em Cima' de Pierre Lemaître.
    Boa semana e boas leituras!

     

    Boa tarde, por aqui a ler Louca
    de Chloé Esposito

     

    Boa tarde,
    Estou a terminar "Raízes de vida", de António Bagão Félix.
    Boa semana e boas leituras.

     

    Olá, boa tarde!
    Eu estou a terminar a leitura do livro «O Fim da Solidão» de Benedict Wells. Está a ser uma excelente leitura, embora muito triste e pesada...
    Boa semana e boas leituras a todos!

     


    Boa Tarde!
    Estou a ler " Deixei-te Ir" de Clare Mackintosh
    Boa semana!

     

    Boa tarde
    Terminei "A Casa de Bonecas" de M. J. Arlidge
    Boa semana e boas leituras

     

    Boa noite, continuo a ler "Louca", de Chloé Esposito.

     
    On 25 junho, 2019 Dulce disse...

    Bom dia,
    Aqui no Norte ontem foi feriado S. João, por isso só hoje vim aqui dizer que, neste momento, estou a ler 3 livros :( A andorinha e o colibri de Santa Montefiore, No teu olhar de Nicholas Sparks e A montanha da água Lilás de Pepetela.
    Boa semana

     
    On 27 junho, 2019 Sofia disse...

    O meu Kafka à beira mar (de Haruki Murakami) tem estado em repouso. Tem sido umas semanas complicadas de trabalho. Sendo o meu trabalho um esforço mental extremo, ler não tem sido o que mais me apetece. Por isso continuo aind a meio desse livro.

     

    Olá, boa noite!
    Iniciei na 5.ª feira passada a leitura do livro "O Homem das Castanhas", de Søren Sveistrup e é o que continuo a ler.
    Boa semana e boas leituras para todos :-)

     

Blogger Templates by Blog Forum