Este mês, com o apoio da Marcador, temos um exemplar do livro A Força do Amor de Angela Hart para sortear em passatempo (leiam as regras).



Sinopse:
Uma menina muito magoada e a mãe adotiva que nunca desistiu
Keeley, de oito anos de idade, parece a menina mais doce do mundo, mas os demónios do passado tornam o seu comportamento longe de angelical. Ela faz com que Angela, a sua mãe de acolhimento, passe por momentos muito exigentes e difíceis enquanto trava batalhas diárias contra os seus problemas psicológicos profundamente arraigados.
Conseguirá o amor e o cuidado especializado de Angela e do seu marido, Jonathan, ajudar Keeley a triunfar contra todas as probabilidades ?

Regras do passatempo:
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte.
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
O envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.

E chegou o tão aguardado momento de revelarmos o vencedor do passatempo do mês de Maio.

A vencedora é...


Parabés Dulce!!!!
Tens 30 dias a partir de hoje para enviares os teus dados para o mail do blogue
ligialeituras@gmail.com

A Dulce vai receber...


Por aqui estamos a ler...



E vocês o que andam a ler??

20 comentários:

    On 07 junho, 2019 Dulce disse...

    Bom dia,
    Ora estou muito grata pelo prémio.
    Estou a ler neste momento Pequena Abelha de Chris Cleave e a vinha do Anjo de Sveva Casati Mondgnani.
    Boa semana

     
    On 07 junho, 2019 celina disse...

    Terminei O Purgatório, de Tomás Eloy Martínez. Vou começar A hora solene de Nuno Nepomuceno.

     

    Bom dia :)

    A ler Segredos Mortais, de Robert Bryndza!

    Boas leituras a todos!

     

    Bom dia
    Estou a terminar "Como Vento Selvagem" de Sveva Casati Modignani
    Bom fim de semana

     

    Olá, bom dia.
    Estou a ler "Fátima - O Meu Caminho, A Minha Fé", de Fátima Lopes.
    Bom fim de semana e boas leituras.

     

    Boa Tarde!
    Continuo a ler "Mal Me Quer" de M.J.Arlidge
    Bom fim de semana!

     
    On 07 junho, 2019 Sofia disse...

    A meio de Kafka à beira mar. Haruki Murakami. Um livro estranho mas ao mesmo tempo interessante.

     

    Leio "O Segredo do meu Marido", de Liane Moriarty.

     

    Bom dia. Continuo a ler "A Ordem Oculta", de Brad Thor.

     
    On 08 junho, 2019 kassie disse...

    Boa tarde! Parabéns à vencedora :)
    Terminei Neve Cega e vou começar a ler Irène, de Pierre Lemaître.
    Boa semana e boas leituras!

     

    Boa tarde. Estou a ler Nora Roberts, O Recife.

     

    Bom dia,

    Por aqui a terminar de ler "A Rapariga da Falésia" de Rachel Abbot

    Boa semana e boas leituras. :)

     

    Contos eróticos do Antigo testamento de Deana Barroqueiro

     
    On 12 junho, 2019 gmgm disse...

    A iniciar O Ministério da Felicidade Suprema, Arundhati Roy
    Gizela Mota

     

    Bom dia,
    estou a ler "Sputnik, Meu Amor" de Haruki Murakami...e estou a gostar!

     
    On 17 junho, 2019 Marta disse...

    Bom dia, gostaria muito de participar no passatempo do livro "A Força do Amor"

    Atentamente
    Marta Magalhães

     

    "O Segredo do meu Marido", de Liane Moriarty.

     

    Olá

    Comecei a ler hoje "O Homem de Giz" de C.J.Tudor e já estou rendida.

    Catarina Fernandes

     
    On 24 junho, 2019 Catarina Fernandes disse...

    Olá

    Comecei hoje a ler "O Homem de Giz" de C.J. Tudor, e estou totalmente rendida

     
    On 24 junho, 2019 Marta disse...

    Bom dia, gostaria muito de participar no passatempo do livro "A Força do Amor"

     

Blogger Templates by Blog Forum