Janeiro!!!! 2019!!!




Este mês com o apoio da Editorial Presença, temos para oferecer, em passatempo na rubrica, um exemplar da obra de Marcos Chicot O Assassinato de Sócrates
Para participarem, basta que comentem todas as segundas (ou durante toda a semana) a rubrica, leiam as regras!


Sinopse:
Grécia, século V a. C. Um oráculo sombrio vaticina a morte de Sócrates. Um recém-nascido é condenado a morrer por vontade do seu próprio pai. Uma guerra sangrenta entre Atenas e Esparta divide a Grécia. Um livro que recria magistralmente uma das épocas históricas mais extraordinárias de sempre. 

Mães que lutam pelos seus filhos, amores impossíveis e guerreiros que se esforçam por sobreviver entrelaçam-se de uma forma fascinante com os governantes, os artistas e os pensadores que conduziram a Grécia clássica ao apogeu da nossa civilização. 

Ao longo das páginas deste absorvente romance, destaca-se de modo fulgurante a figura inigualável de Sócrates, o homem cuja vida e morte nos inspiram há mais de dois milénios, o filósofo que marca um antes e um depois na história da humanidade.

Regras de participação na rubrica:
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte.
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
O envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.


E chegou o tão aguardado momento de revelarmos a vencedora da rubrica de Dezembro!!!!!!

A vencedora é 

Carina Pereira


A Carina vai receber um exemplar de...


Carina, tens a partir de hoje, 30 dias para enviares os teus dados para o mail do blogue.
ligialeituras@gmail.com


Por aqui estamos a ler...


E vocês, o que andam a ler??

35 comentários:

    Bom dia e bom ano!
    Parabéns à Carina!
    Estou a ler O Meu Nome era Eillen e a gostar muito :)
    Boa semana e boas leituras!

     

    Bom dia!

    Deste lado leio "O poder das pequenas coisas" de Jodi Picoult.

    Boas semanas e uma excelente semana. ;)

     

    Uma óptima semana de leituras para todos! Eu comecei o ano a ler as "Vozes de Chernobyl" de Svetlana Aleksievitch e ainda ando por aí...

     

    Boa tarde
    A começar "A Rapariga no Gelo" de Robert Bryndza
    Bom ano

     

    Olá, boa tarde.
    Continuo com "O Céu é Nosso", de Luke Allnutt.
    Boa semana e boas leituras.

     

    Boa tarde, estou a ler "8 Mulheres e 1/2" de Hugo Vieira Costa. Boa semana.

     
    On 07 janeiro, 2019 Dulce disse...

    Bom dia,

    Por aqui lê-se Segredos do passado de Deborah Smith, mas sem grande entusiasmo, adorei A doçura da chuva mas este é muito diferente.

    Bom ano com excelentes leituras

     
    On 07 janeiro, 2019 Bela disse...

    Boa tarde,
    Continuo a ler "Trash - Os Rapazes do Lixo" de Andy Mulligan
    Boa semana e boas leituras

     

    Estou a ler "O Regresso", de Kristin Hannah.

     


    Boa Noite!
    Estou a ler "Estou Viva, Estou Viva, Estou Viva Dezassete encontros com a morte" de Maggie O'Farrell
    Boa semana e boas leituras!

     

    Boa tarde

    Por aqui ainda se lê "O Mistério do Lago"... boas leituras para todos!

     

    Boa noite,
    Comecei a ler "Uma Verdade Simples" de Jodi Picoult.
    Boas leituras. ;)

     

    Estou a ler o Ultimo Conjurado de Isabel Ricardo.

     

    Muito Obrigada, estou super contente por ter sido a vencedora.
    Já enviei email com os meus dados.
    De momento estou a ler "Já te disse que preciso de ti?", de Estelle Maskame.
    Boa semana e boas leituras :)

     

    De momento estou a ler o "Chama-me Pelo Teu Nome"

     

    Estou a ler A Rapariga no Gelo" de Robert Bryndza
    Bom ano

     
    On 08 janeiro, 2019 Joana Bento disse...

    Decidi enfrentar o medo e começar a ler um calhamaço: Dom Quixote!

     

    Boa tarde. Estou a ler "Orgulho e Preconceito". Boas leituras.

     
    On 08 janeiro, 2019 gmgm disse...

    Espaço para sonhar- David LYNCH

    Gizela Mota

     

    Boa tarde,
    Eu ando a ler "Para Onde Vão os Guarda-chuvas", de Afonso Cruz

     

    Espero acabar esta semana Os meninos que enganava os Nazis, de Joseph Joffo.

    Bom ano a todos!

     

    Estou a ler "Crime na Mesopotâmia", de Agatha Christie.
    Bom ano e boas leituras!

     

    Boa noite 😊. Estou a ler "Ninguém me ama" de Ângela Hart. Uma boa semana, com óptimas leituras.

     

    Olá :) Estou a ler "Trash - Os Rapazes do Lixo" de Andy Mulligan

     
    On 08 janeiro, 2019 Ana Vieira da Silva disse...

    Olá, estou a ler "O Último Cabalista de Lisboa", de Richard Zimler.

     

    Bom dia!! Estou a ler As Flores Perdidas de Alice Hart. Grande romance...

     

    Bom dia! Estou a ler As Flores Perdidas de Alice Hart. Grande romance...

     

    Boa tarde, ando a ler Odeio-te e Amo-te
    de Sally Thorne .Boas leituras e Bom Ano de 2019.

     
    On 10 janeiro, 2019 macy disse...

    Olá
    leio "900 anos a irritar os espanhóis" de Margarida de Magalhães Ramalho.
    Votos dum excelente 2019 repleto de boas leituras!
    Teresa Carvalho

     

    Olá, boa tarde

    Quase a terminar "O Mistério do Lago"... boas leituras para todos!

     

    Três irmãs, três rainhas. Philipa Gregory

     

    Bom dia!! Estou a ler Vaticanum, do meu autor português preferido. Boas leituras e bom fim de semana...

     

    Olá!

    Por aqui, estamos a ler 'O Homem de Giz'! E a adorar!!!!! Boas leituras!

     

    Terra em Chamas de Bernard Cornwell

     

    Boa tarde, estou a ler O Palácio dos prazeres celestiais!

     

Blogger Templates by Blog Forum