AudioBooks - O que acham?



Nunca tinha optado por AudioBooks, no entanto, este mês, durante as minhas caminhadas matinais decidi, que talvez fosse boa ideia ir ouvindo um audioBook, de preferência um que eu tivesse mais dificuldade em ler... comecei a pensar e optei por iniciar com Saramago. Do autor, li A Viagem do Elefante, Levantado do Chão, As intermitências da Morte... e então decidi que iria ouvir  Ensaio Sobre a Cegueira. Procurei Memorial do Convento e não encontrei (este vou mesmo ter de ler).
Gostei da experiência!

6 comentários:

    On 06 dezembro, 2018 Ana Marques disse...

    Obrigado! Nos últimos tempo tenho feito por me manter mais activa, fazendo caminhadas diárias, o que me "roubou" muito do tempo que tinha para a leitura. Já tinha pesado também em experimentar os audiobook. Tenho mesmo que experimentar!

     

    Ana, é um tempo muito bem aproveitado :)

     

    Já tentei ouvir no Youtube, mas não consigo. Há vozes que não me soam bem...

     

    Desconheço o mercado de audio-books, e como colocar um, que se possa produzir, nesse mercado. Tenho um problema em mãos, uma aluna deficiente visual quer 'ler' meu último livro de poesias, não sei como lhe dar acesso, pensei num audio-book. Se me puderem ajudar em saber como cria-lo e po-lo no mercado, muito Vos agradeceria.
    Atentamente,
    Helder Paraná Do Coutto (hdocoutto@gmail.com)

     

    Gostava muito de experimentar, mas qual o aplicativo que usa? E tem que custo (mais ou menos?). Obrigada!

     

    AlexWolf,
    O que tenho feito são downloads de videos do youtube de audiobooks através de uma aplicação da appstore.

    Helder do Coutto,
    Infelizmente não sei como criar audiobooks nem colocá-los no mercado (talvez falando com as editoras conseguisse algo) No entanto, acho que conseguiria satisfazer o desejo da sua aluna de forma simples - lendo os seus poemas e gravando para que ela pudesse depois ouvir :) Eu faria assim :)

     

Blogger Templates by Blog Forum