Este mês com o apoio da Editorial Presença temos um exemplar da obra "Deixo-te para não te perder" de Taylor Jenkins Reid




Sinopse:
O casamento de Lauren e Ryan atinge o ponto de rutura e ambos tomam a decisão pouco convencional de se afastarem durante um ano, na esperança de que isso lhes permita apaixonarem-se de novo. Durante esta separação, cada um é livre de viver como entender, à exceção de nenhum estabelecer qualquer contacto com o outro. Lauren inicia uma viagem de autodescoberta e depressa se apercebe de que tanto os seus familiares como os seus amigos têm ideias muito próprias sobre o significado do matrimónio. A perceção desse facto e os desafios decorrentes da separação de Ryan mudam a visão de Lauren sobre monogamia e casamento. E ela passa a interrogar-se: quando estamos ligados a alguém sem um compromisso de fidelidade e quando vivemos uma relação sem casamento - ou seja, quando já não há laços entre o amor e o desejo - a que damos nós valor? Pelo que estamos nós dispostos a lutar?

Deixo-te Para Não te Perder é um romance surpreendente sobre o que acontece quando o amor se dissipa. E sobre continuarmos apaixonados, lutarmos pelo amor, renunciarmos a ele ou entregarmo-nos com toda a nossa alma. É, sobretudo, a história de um casal preso a um velho arquétipo, mas à procura de um novo caminho rumo à felicidade.
Regras da rubrica:

REGRAS:
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
O envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.


Por aqui estamos a ler...

 

E vocês o que estão a ler??

27 comentários:

    Continuo a ler: "Mário Soares", de Joaquim Vieira.

     
    On 13 agosto, 2018 Dulce disse...

    Bom dia,
    Estou mesmo a terminar a leitura do , livro Agua, pedra, coração de Will North, e não sei o que vou ler a seguir.
    Boa semana.^-^

     
    On 13 agosto, 2018 Ana Marques disse...

    Esta semana continuo a ler "A Livraria dos Finais Felizes" de Katarina Bivald.
    Boa semana! Boas férias! Boas leituras!

     

    Bom dia,

    Por aqui a ler "Xogum - O Senhor do Japão (O Samurai Negro #2) de João Paulo Oliveira e Costa.

    Boa semana e boas leituras. :)

     
    On 13 agosto, 2018 kassie disse...

    Olá!
    Estou a ler Stalker (O regresso do hipnotista), de Kepler.
    Boa semana e boas leituras!

     

    Estou a ler Jogos de Raiva, de Rodrigo Guedes de Carvalho :)

     

    Bom dia, a ler o hipnotista

     

    Boa tarde
    A ler "Pânico" de Jeff Abbott.
    Boas leituras

     

    Olá,
    Estou a ler "Minha Mãe, Vou Já", de Margarida Faro.
    Boa semana e boas leituras.

     
    On 13 agosto, 2018 macy disse...

    Olá
    leio "A Noite é Virgem" de Jaime Bayly.

    Boa semana
    Teresa Carvalho

     
    On 13 agosto, 2018 Fabi disse...

    Leio antes da queda

     

    Sempre iniciei a leitura de "O Último Fôlego" de Robert Bryndza.
    Estou a gostar muito.

     

    Comecei a ler "Cinco Quartos de Laranja", de Joanne Harris.

     

    Ola

    Estou a ler Ate os mares serem desertos de Julia Quinn

    Boa semana

     

    Ola

    Estou a ler Ate os mares serem desertos de Julia Quinn

    Boa semana

     

    Olá, boa semana e boas leituras!
    Eu estou a ler "Uma Vénus privada" de Giorgio Scerbanenco.

     

    Boa noite,

    Estou a ler "A Minha Verdadeira História" de Juan José Millás.

    Boas leituras! :)

     

    Boa noite. Ainda estou a ler "A rapariga no comboio". Boas leituras.

     
    On 13 agosto, 2018 Sofia disse...

    A terminar o clássico "O crime do padre Amarodo nosso grande escritor Eça de Queirós.

     

    Boa noite :)
    Esta semana estou a ler "A Porta Fechada" - biografia de George Harrison.
    Boa semana, com boas leituras,

     

    Olá,
    Eu por cá ainda continuo a ler Outlander- vol 1.
    Boa semana!
    ;)

     

    Boa tarde. Estou a ler Lição de Tango de Sveva Casati Modignani. Boa semana.

     

    Estou a ler "Chama-me pelo teu nome" :)

     
    On 14 agosto, 2018 Serena disse...

    Acabando de ler "A Criança de Fogo" de S. K. Tremayne

     
    On 14 agosto, 2018 Bela disse...

    Olá
    Ainda a ler "O Poder" de Naomi Alderman.
    Boa semana e boas leituras

     

    Bom dia!

    Deste lado leio "A Última Mentira" de Kimberly Belle.

    Boa semana e boas leituras.

     
    On 16 agosto, 2018 celina disse...

    Estou a gostar muito d'A elegância do ouriço (mas longe de perceber o título!)

     

Blogger Templates by Blog Forum