Este mês, com o apoio da Marcador que é, como vocês sabem, chancela da nossa querida Editorial Presença, temos um exemplar de "Sete Janelas com Vista para a Morte" do Miguel Miranda para oferecer em passatempo neste mês de Março.

Sinopse:

Edviges Stout é uma mulher frágil e doente, que dirige com mão de ferro o Grupo Azygus, uma instituição financeira cujos lucros se destinam a filantropia - o que pode ser uma fachada para negócios_obscuros.Suspeita que alguém a quer matar e, para o impedir, contrata o detetive Mário França, o maior detetive do mundo, com escritório no Porto, no Muro dos Bacalhoeiros.

Vencedor do Prémio Caminho de Literatura Policial, finalista do Prémio Violeta Negra do Festival de Literatura Policial de Toulouse, Sete Janelas Com Vista Para a Morte é o maior desafio da carreira do detetive Mário França.



Regras da rubrica:
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
O envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.

Por aqui estamos a ler...

 

E vocês, o que estão a ler??

30 comentários:

    Estou a ler "O Lago Avesso", de Joana Bértholo.

     

    Bom dia. Estou a ler Uma Mulher em Fuga de Lesley Pearse. Boa semana.

     
    On 26 março, 2018 kassie disse...

    Bom dia!
    Estou a meio do livro A Mulher à Janela e estou a gostar bastante.
    Boa semana e boas leituras!

     

    Bom dia,

    Por aqui lê-se "A Cicatriz do Mal" de Pierre Lemaitre

    Boa semana e boas leituras. :)

     

    O Espião Inglês - Daniel Silva

     

    bom dia,
    Por aqui lê-se Bono por Bono de Michka Assayas, tendo terminado Meu avô, Pablo Picasso de Mariana Picasso.
    Boa Páscoa.^-^

     
    On 26 março, 2018 Rita Carmo / miragem99 Carmo disse...

    Bom dia!
    Continuo a ler "A Conspiração da Senhora Parrish" de Liv Constantine
    Boa semana!
    Rita Carmo

     
    On 26 março, 2018 Bela disse...

    Boa tarde,
    Continuo a ler "Viagem ao Fim do Coração" de Ana Casaca
    Boa semana

     
    On 26 março, 2018 Ana Marques disse...

    Esta semana estou a ler "O Samaritano" de Mason Cross.
    Boa semana e boas leituras!

     

    Boa tarde,

    Já é «vergonhoso» dizer, mas continuo com "Quiet" de Susan Cain. Conto terminá-lo esta semana!

    Boas leituras! E viva o Livro Português! :)

     

    Comecei a ler "Os Vampiros do Norte", de João Carlos Pinto.

     

    Olá,
    Estou a ler "Aqueles Tempos com Gabo", de Plinio Apuleyo Mendoza.
    Boa semana e boas leituras.

     

    Patriarcas e Profetas de Ellen White. Como está a ser lido em acompanhamento ao ano biclico em que se lê dois ou três capítulos de cada livro da bíblia, com o intuito de a ter toda lida calmamente em um ano, já estou a ler (ou melhor a reler) desde o dia 1 de Janeiro (na realidade comecei só no dia 7 ou 8) e devo ter lido 3/4. Quase quase a acabar portanto.

     

    Boa tarde
    A ler "O Silêncio" de Fiona Barton
    Boa semana

     

    Olá, boa tarde :).
    Hoje deu-me para a poesia e tenho por perto vários livros de Eugénio de Andrade, que vou lendo à medida que posso.
    Boa semana e boas leituras.

     
    On 26 março, 2018 CB disse...

    A ler 'As Gémeas do Gelo' de S K Tremayne

     
    On 26 março, 2018 macy disse...

    Olá
    Leio "Antes da Queda" de Noah Hawley
    Boa semana
    Boas leituras
    Teresa Carvalho

     
    On 26 março, 2018 Anónimo disse...

    Boa tarde,
    estou a ler tenho o teu número de Sophie Kinsella, mesmo quase a terminar.
    boa semana de leituras,

    Elisabete Cavaco

     
    On 26 março, 2018 Célia disse...

    Olá

    Esta semana comecei a ler "O Confessor" de Daniel Silva, é a minha estreia com este autor e estou a gostar.
    Boas histórias para todos.

     
    On 26 março, 2018 Fabi disse...

    Olá leio o silêncio de Fiona Barton

     
    On 26 março, 2018 Sofia disse...

    A finalizar as últimas páginas de A queda dos Gigantes, de Ken Follet. Um bom livro, uma mega história.

     

    Boa Noite, continuo a ler "Sem Dramas" da autora Inês Marques.

     
    On 26 março, 2018 Andreia Mateus disse...

    Boa tarde a todos :)
    Ainda não consegui acabar o livro No Rasto dos Desaparecidos de Susannah Charleson.
    Boas leituras!!

     

    Eu leio The Great Hunt de Robert Jordan

     

    Estou a ler Boneca de trapos, um dos livros do momento.

     
    On 26 março, 2018 rute v disse...

    Estou a ler Diz-me Quem Sou de Julia Navarro.

     

    Vou agora mesmo começar a leitura de "O homem de giz" de C.J.Tudor

     
    On 27 março, 2018 celina disse...

    Acabei A biblioteca da morte! E comecei um calhamaço: O Labirinto dos espíritos, do Carlos Ruiz Zafon.

     

    Boa noite. Vou começar a ler. "Senhora da República".

     

    Vou começar 'O Filho das Sombras' de Juliet Marillier.

     

Blogger Templates by Blog Forum