Da autora de Tudo, Tudo... e Nós chega um novo romance O Sol Também É Uma Estrela.
Sinopse:
A história de uma rapariga, um rapaz e o universo.

Natasha: Sou uma rapariga que acredita na ciência e nos factos. Não acredito no destino. Não sou de todo aquele tipo de rapariga que encontra um rapaz simpático numa rua nova-iorquina cheia de gente e se apaixona por ele. Não quando a minha família está a doze horas de ser deportada para a Jamaica. Apaixonar-me por ele não será a minha história.

Daniel: Sou o bom filho, o bom estudante, correspondendo sempre às elevadas expectativas dos meus pais. Nunca fui o poeta. Ou o sonhador. Mas quando a vejo, esqueço tudo isso. Algo em Natasha faz-me pensar que o destino nos reserva, a ambos, alguma coisa muito mais extraordinária.

O universo: Cada momento das nossas vidas conduziu-nos a este momento único. Há um milhão de futuros perante nós. Qual deles se tornará realidade?


Citações:
«Uma escrita admirável.» | People Magazine
«Uma narrativa sobre aquilo que determina a paixão... Se gostou de Tudo, Tudo... E Nós, descobrirá tantas ou mais razões para adorar este livro.» | Entertainment Weekly
«... uma abordagem profunda ao amor, ao acaso e à maturidade - e às diversas formas como interferimos uns nos outros, muitas vezes sem nos apercebermos disso.» | New York Times Book Review
«O retrato emocionante e arrebatador de uma relação acidental.» | Publishers Weekly
«Lírico e intenso, repleto de esperança, desilusão, imprevisibilidade... e da vibração universal do coração.» | Booklist

Para mais informações procurar aqui.



2 comentários:

    Quero muito ler este livro.
    Gostei do outro livro publicado por cá da autora!
    ;)

     

    Olá Marilina.
    Tenho o livro "Tudo, Tudo... e Nós" desta autora para ler, mas ainda não tive oportunidade.
    Estou curiosa por ler os dois livros. ;)

    Beijinhos

     

Blogger Templates by Blog Forum