Os números não enganam: 250 mil livros vendidos em Portugal! “O Bando das Cavernas”, a coleção que nasceu da imaginação de Nuno Caravela (texto e ilustração), é um sucesso entre os mais novos.
Para assinalar esta época natalícia, o autor quis brindar os fãs e escreveu um volume especial. Além da história, que explica como nasceu o Bando das Cavernas, este livro trás muitas atividades e ainda um jogo pré-histórico de oferta!



Sinopse:
Afinal como eram os nossos amigos em crianças? O que faziam e como se divertiam? Onde se conheceram? Como surgiu o nome «O Bando das Cavernas»? Quando é que conheceram o Crava, o Tremoço e o Pinguinhas? E quem se lembrou de chamar a esses três «O Bando Dos Que Têm a Mania Que São Bons»? Por que razão os dois bandos se tornaram rivais? Neste divertido livro, vais encontrar todas as respostas a estas perguntas e ainda curiosidades, passatempos, humor e muitas surpresas. Descobre como tudo começou há 10 000 anos e... junta-te ao Bando!
  Ruby  

Tocha

Vindo dos confins do tempo, "O Bando das Cavernas": Como Tudo Começou! está repleto de aventuras e gargalhadas. Tudo por causa de um grupo muito especial de amigos: o Tocha, a Ruby, o Menir, o Kromeleque, o Tzick e o Sabre. Eles são o "Bando das Cavernas"!


Autor:
Nuno Caravela nasceu a 1 de Agosto de 1968 e é um conhecido autor e ilustrador com vários livros publicados. A sua coleção de maior sucesso é precisamente “O Bando das Cavernas”. O ilustrador tem percorrido várias cidades do país a convite de escolas, fruto do sucesso da coleção.

«Com esta coleção pretendo, acima de tudo, divertir e estimular a imaginação dos mais novos, transportá-los ao longo das páginas para um mundo de descobertas, onde tudo é possível. Onde todos os personagens, cada um com as suas diferenças, limitações, defeitos e virtudes, se tornam amigos nos quais se pode confiar e que acompanhamos em qualquer aventura.» - Nuno Caravela.

1 comentários:

    UAU EU SOU O TEU FÃ NUMERO 1

     

Blogger Templates by Blog Forum