Depois de Desafio a Dobrar e Pinos, Rodas e Mortais (Booksmile, março 2017) os segredos e as aventuras da Ema continuam em Eu Adoro Animais e Sonhar Não Custa. Com textos divertidos e muito dinâmicos, com rabiscos e doodles ao logo de todas as páginas, estes livros, em forma de diário, vão fazer as delícias de todas as meninas.


O Diário da Ema 3: Eu Adoro Animais

Sinopse:
O meu objetivo é tornar-me a MAIOR ESPECIALISTA do mundo em animais. Por isso, abri um negócio de passeio de animais. Dessa forma, tenho muitos amigos de quatro patas para estudar e ainda consigo ganhar algum dinheiro!
Mas até agora só apareceu um cliente: um lagarto! Entretanto, a INSUPORTÁVEL da Clementina anda muito esquisita, de um dia para o outro, começou a esbanjar dinheiro. Onde é que o terá arranjado?!
Não sei o que se está a passar, mas o meu faro de detetive diz-me que há aqui muitos ENIGMAS por resolver. E eu adoro um bom mistério!



Diário da Ema 4: Sonhar Não Custa Nada Pinos, Rodas e Mortais

Sinopse:
O maior sonho da minha vida é conhecer a Cátia Valentina, a MAIOR ESTRELA POP do mundo e arredores. E sabes que mais? Ela vem à minha cidade, e talvez até à minha escola!
Como? A editora dela está a promover um concurso entre escolas, em que cada uma tem de fazer um vídeo artístico, e a escola vencedora recebe um concerto da Cátia Valentina!
O único problema é que isso significa que talvez tenha de trabalhar em conjunto com a minha PIOR INIMIGA de sempre, a fingida da Clementina. Não sei se vou conseguir...


Autora:
Meredith Costain é australiana e editora da secção literária de diversas revistas nacionais infanto-juvenis. Descobriu desde cedo a vocação para a escrita. A qualidade dos seus livros valeu-lhe a atribuição de vários prémios.
A maior parte das histórias que escreve baseia-se na sua vida pessoal. Muitas das ideias para os seus livros surgem enquanto caminha ao ar livre. Adora escrever para crianças e jovens, dormir, ler, comer chocolate e tocar piano.


0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum