Toca, Criança – para bebés
«As Cores» e «As Formas» dão continuidade a esta coleção divertida e educativa



Toca, Criança – para bebés é um meio divertido e estimulante para ajudar pais e bebés nos primeiros passos da aprendizagem. A coleção regressa com mais dois volumes, «As Cores» e «As Formas», que chegaram às livrarias portuguesas no dia 1 de setembro, editados pela Bertrand Editora. 

Destinados a crianças com idades compreendidas entre um e dois anos, revelam-se bons companheiros para bebés curiosos, permitindo uma conjugação harmoniosa de aprendizagem e de diversão. Com estes livros, os mais pequenos aprenderão a distinguir as várias cores e formas de uma maneira simples e nada aborrecida.

«As Cores» e «As Forma» são igualmente importantes no apoio que dão aos pais, para que estes possam proporcionar aos seus bebés um desenvolvimento consistente, alegre e repleto de novidade. Através de uma estimulação sensorial variada – cor, toque e som (leitura em voz alta) – permitem uma aprendizagem tranquila e uma interação constante com o adulto.

Esta é uma coleção adequada aos seus pequenos leitores, com livros de cantos redondos e materiais resistentes e laváveis, bem como uma estrutura apropriada à sua evolução percetual e sensitiva, conjugando palavras, imagens e texturas.


Sinopse:
«As Cores» - Ensine as cores ao seu bebé, de forma fácil e divertida. Um livro colorido e tátil, que ensina, estimula o desenvolvimento e diverte os mais pequenos. Com materiais resistentes, laváveis e de qualidade.

«As Formas» - Quadrado, triângulo, retângulo: é hora de aprender a distingui-los! Um livro colorido e tátil, que ensina, estimula o desenvolvimento e diverte os mais pequenos. Com materiais resistentes, laváveis e de qualidade.

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum