Filmes Vistos #11

O fim de semana, por cá, foi grande e li bastante vi bastantes filmes. Diria mesmo que foi uma pequena maratona!

Tinha lido estas Manhãs Gloriosas em 2011 e não me haviam cativado. No entanto, gostei do filme! Ri-me bastante!


Angelina Jolie, é uma das minhas actrizes preferidas, quando vi este filme no Net Flix achei que ia gostar! "Uma Vida em Sete Dias" faz-nos reflectir sobre o valor do que escolhemos viver no nosso dia a dia! Gostei! 


"Amar é Complicado" - uma comédia romântica da qual gostei bastante!!
Com Meryl  Streep e Alec Baldwin só poderia ser algo bastante divertido e um tanto sério! Adorei!!



E este "The One I Love", vi, mas não gostei!!
O que eu diria sobre esse filme?? Weird, que é como quem diz - esquisito!!
Não vejam, não vale a pena!!



Outro que não vale a pena ver, é este "Did You Hear About The Morgans"
Não consegui ver até ao fim! Boring!



Bom, acho que vou iniciar temporadas :P

Vou começar com Outlander!
Tenho ouvido maravilhas da obra, mas é enorme e não sei se consigo ler até ao fim...



Alguém já viu??
Aceitam-se sugestões de temporadas e filmes ^_^

3 comentários:

    On 09 junho, 2017 Célia disse...

    Olá

    Realmente os livros são grandes , mas vale mesmo a pena. Já vou no 5º volume e continuo a adorar ler a história de amor de Claire e Jamie e as descrições de época e dos locais. Para mim Outlander é fascinante!

     
    On 09 junho, 2017 redonda disse...

    Só li o primeiro. Gostei muito.

     
    On 12 junho, 2017 Paula disse...

    Estou a adorar a temporada ^_^

     

Blogger Templates by Blog Forum