Este mês de Maio, temos para oferecer com o apoio da Editorial Presença um exemplar da obra "A Pérola que Partiu a Concha" de Nadia Hashimi.

Para participarem, basta que comentem neste post (ou em todos os posts de segunda feira), o livro que estão a ler. Se participarem todas as segundas, têm mais possibilidade de ganhar!
Leiam as regras!



Cabul, 2007. Com um pai toxicodependente e sem um único irmão, Rahima e as irmãs só podem frequentar a escola esporadicamente e mal lhes é permitido sair de casa. 

A Rahima, resta a esperança proporcionada pela bacha posh, uma prática antiga através da qual as raparigas podem ser tratadas como rapazes, e adotar o seu comportamento, até terem idade para casar. Como filho, ela pode ir à escola, ao mercado e sair à rua para acompanhar as irmãs mais velhas. Rahima não é a primeira da família a seguir esta prática pouco comum. Shekiba, sua trisavó, já o fizera um século antes para tentar salvar-se. 

Os destinos das duas cruzam-se numa história, ao mesmo tempo, bela e triste que nos fala dacondição feminina num ambiente hostil. O que acontecerá a Rahima quando tiver idade para se casar? Como sobreviverá? E Shekiba, terá ela conseguido construir uma vida nova e mais digna? A Pérola que Partiu a Concha é a história de duas mulheres que lutam para sobreviver no Afeganistão.

Ficam as regras, para relembrar...
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
O envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.


Por aqui estamos a ler...


E chegou a hora tão esperada!!!!! 
Vamos anunciar quem venceu o passatempo da rubrica de Abril!!!

Mrs Margot


Parabéns Mrs Margot!

Tens a partir de hoje e durante 30 dias de enviar os teus dados para o mail do blogue.

A Margor vai receber o livro "O Poder das Pequenas Coisas" de Jodi Picoult



E vocês, o que estão a ler??

38 comentários:

    Estou a acabar de ler: "Dentro do Segredo", de José Luís Peixoto.

     

    Estou a ler 'Corre, Coelho', de John Updike :)

     
    On 01 maio, 2017 S Dias disse...

    Boa Tarde; Boa semana e boas leituras
    por aqui lemos: "Mistério na Cornualha"! :)

     

    Boa tarde. A ler Lesley Pearse, Nunca digas adeus.

     

    Vou iniciar a leitura de "A Condição Humana" de André Malraux.
    Boa semana e boas leituras

     

    Ainda estou a ler "Logos", de John Neeleman.

    Parabéns à vencedora!

     

    Olá, boa tarde :)!
    Por aqui ando a ler a "Explicação dos Pássaros" de Lobo Antunes.
    Boas leituras e boa semana :).

     
    On 01 maio, 2017 Ana Marques disse...

    A ler "Um Estranho Amor" de Elena Ferrante. Boa semana e noas leituras!

     
    On 01 maio, 2017 Sofia disse...

    Comecei a ler Cem anos de solidão. De Gabriel Garcia Marquez. Ainda estou no início e já estou a gostar. Gosto de livros que se passam noutras épocas.

     
    On 01 maio, 2017 Bela disse...

    Boa tarde
    A ler "Confissões de Catarina de Médicis" de C. W. Gortner
    Boa semana e boas leituras

     
    On 01 maio, 2017 M. disse...

    Por aqui continuo "A Carreira do Mal", de Robert Galbraith.

    Parabéns e boas leituras!

     
    On 01 maio, 2017 Unknown disse...

    Posto não ter ganho o livro do mês passado, comprei-o :)
    estou a ler: "O poder das pequenas coisas" de Jodi Picoult!

     

    Boa noite. Eu continuo a ler "Tudo o que ele quiser", quem me dera ter mais tempo para ler.

     
    On 01 maio, 2017 Inês disse...

    Olá!

    Por aqui estou a ler o Wuthering Heights da Emily Brontë.

    Boa semana e boas leituras!
    Inês Grijó

     

    Boa noite,

    Continuo a ler "O Labirinto dos Espíritos" de Carlos Ruiz Zafón.

    Boas leituras! :)

     

    Eu estou a ler "A herança perdida" de Katie Agnew. Estou a gostar muito da história! Mesmo a acabar! E a seguir (provavelmente amanhã) vou começar a ler "Destroços" de Emily Bleeker . Boas leituras e boa semana!

     

    Parabéns à vencedora!
    Por aqui quase a acabar a leitura de Sinto a tua Falta de Kate Eberlen.
    Boa semana de leituras!
    ;)

     

    Olá
    Contínuo com a "Refém do Amor" da Nora Roberts.

    Boa semana

     

    Estou a ler "Me before you" da Jojo Moyes.

    Boa semana :)

     

    Rainha Santa de Isabel Machado

     

    Bom dia,

    estou a ler, de Becky Albertalli "O Coração de Simon contra o Mundo".

    Boa semana
    Boas leituras
    Maria João

     
    On 02 maio, 2017 kassie disse...

    Bom dia! Continuo com o Antes de Nos Encontrarmos, de Maggie O´Farrell.
    Boa semana e boas leituras!

     

    Eu estou a ler "O livreiro de Paris de Nina George. Boas leituras e boa semana!

     
    On 02 maio, 2017 Unknown disse...

    Bom dia
    A ler Desejo e Preconceito de Nicole Jordan
    Boa semana

     

    Continuo a ler médico de Homens e de Almas de Taylor Caldwell

     
    On 02 maio, 2017 macy disse...

    Bom dia :)
    Leio A Irmandade, de Robyn Young.
    Boa semana e boas leituras
    Beijinho
    Teresa Carvalho

     
    On 02 maio, 2017 gmgm disse...

    Continuo a ler 4..3.2.1- Paul Auster

     

    boa tarde, a ler "As Atribulações de Jacques Bonhomme"
    de Telmo Marçal

     

    Muito, muito obrigado!!! =)
    Estou a ler "Um Toque de Magia" de Nora Roberts :)

     

    Boa tarde,

    Acabei de ler o livro "O Poder das Pequenas Coisas" de Jodi Picoult

    Como esperado mais uma boa leitura desta autora. :)

     

    Boa tarde,
    Estou a acabar "A Derrota de um Solteiro", de Nora Roberts.
    Boa semana e boas leituras.

     

    por aqui estou a ler O carrasco do medo e Rendida ao amor. Boas leituras a todos.

     

    Lesley Pearse, Nunca digas adeus.

     
    On 04 maio, 2017 Unknown disse...

    Bom dia,
    Estou a ler À mesa com o assassino de Hans Olav Lahlum.
    Boas leituras!

     

    Bom dia, já é sexta-feira?? Esta semana leio "Anjos perdidos em terra queimada", de Mons Kallentoft. A ver se o acabo no fim de semana. Boa sexta!

     

    Bom dia,

    Estou a ler "O motor do caos e da destruição" de António Bizarro.

    Boas leituras!

     

    Continuo ainda a ler médico de Homens e de Almas de Taylor Caldwell

     

    Eu comecei a ler Anotações de Kiko Arguello

     

Blogger Templates by Blog Forum