Este mês e com o apoio da Editorial Presença, temos para oferecer em sorteio um exemplar da obra "Os Espiões do Papa" de Mark Riebling




Sinopse
A suposta impassividade do Vaticano perante as atrocidades dos nazis na Segunda Guerra Mundial continua a representar uma das maiores controvérsias da atualidade. A história apelidou Pio XII de «O Papa de Hitler» e considerou-o conivente com a política e ideologia nazi. Contudo, mais do que manter-se distanciado ou cúmplice dos acontecimentos ocorridos num dos períodos da história mais negros, o Papa teve um papel fundamental nos eventos que levaram à derrota nazi. 
O historiador Mark Riebling, baseado em documentos recentemente abertos pelos arquivos secretos do Vaticano e pelo British Foreing Office, apresenta a versão que ao longo de décadas foi encoberta, abrindo as portas do Vaticano para revelar factos surpreendentes na história do pontificado. 
Os Espiões do Papa lê-se como um romance policial baseado na figura do espião alemão Josef Müller, embora seja um relato histórico rigoroso. Mais uma obra magistral na coleção Biblioteca do Século, que vem contribuir para uma nova visão da história.

Ficam as regras, para relembrar...
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
A partir de 2015, o envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.

Por aqui lemos...

 

E vocês?? O que estão a ler??

39 comentários:

    Estou a ler " O Capitalismo no Século XXI", de Thomas Piketty.

     

    Bom dia
    Por aqui lê-se O sabor do momento de Nora Roberts.
    Boa semana com excelentes leituras

     
    On 28 novembro, 2016 Ana Marques disse...

    De momento estou a ler "Os 500" de Matthew Quirk. Muito bom!
    Boas leituras, boa semana!

     

    Bom dia. A ler o último capítulo de És o meu destino de Lesley Pearse. Boa semana.

     

    Bom dia
    Contínuo a ler "Uma chuva de diamantes" da Sveva Casati Modignani.
    Boa semana

     

    Bom dia, esta semana estou a ler «Pecados na noite» de Sherrilyn Kenyon.
    Boa semana, boas leituras.

     
    On 28 novembro, 2016 LC disse...

    Bom dia.

    Estou a ler "História do Novo Nome" de Elena Ferrante.

    Boa semana e boas leituras.

    Lígia

     

    Continuo com "De Amor e Sangue", de Lesley Pearse. É uma história encantadora mas estou muito vagarosa na leitura. :P

     

    Para lá do Relvado

     
    On 28 novembro, 2016 Bela disse...

    Continuo a ler "Emma" de Jane Austen
    Boa semana
    Boas leituras

     

    Boa tarde,

    estou a ler "O labirinto dos Espíritos" de Carlos Ruiz Záfon.

    Boas leituras

     

    Olá,
    Estou a ler "Nos Teus Olhos Vejo o Mundo", de Luísa Castel-Branco.
    Boa semana e boas leituras.

     

    Boa tarde.

    A ler "A Livraria dos Finais Felizes" de Katarina Bivald

    Boa semana.

     

    Estou a ler "Mataram a Cotovia", de Harper Lee.

     

    Boa tarde,
    Por aqui lê-se A Rapariga no Comboio.

     

    Estou a terminar O Braço Esquerdo de Deus.
    Boa semana e boas leituras!

     

    Boa tarde.
    Continuo a ler "Nascemos para Ser Felizes" de Emanuel e Elizabete Agostinho.

     

    Boa tarde, estou a ler Seremos salvos pelo amor

     

    Boa tarde! Por aqui continuo a ler "300 Dias de Sol", de Deborah Lawrenson. Boa semana :)

     

    Estou a ler "A livraria dos finais felizes", de Katarina Bivald.

     

    Esta semana resolvi reler um livro de Laura Esquível, "Tão veloz como o desejo", já tinha saudades...

     

    Boa tarde,

    Continuo a ler "Os Olhos de Allan Poe" de Louis Bayard.

    Boa semana! :)

     

    A ler "A Outra Mulher de Mark Twain" de Laura Trombley

    Boa semana

     

    A ler o Fim da Rainha
    Boa semana

     

    Por aqui lê-se Na Boca do Lobo de M. J. Arlidge

    Boas leituras,
    MM

     

    A terapida dos anjos de Doreen Virtue. Boa semana.

     

    Olá!Continuo a ler "Por ti resistirei" de Júlio Magalhães.
    Boa semana e boas leituras

     

    Aqui a ler "As intermitências da morte" de Saramago :)

     

    Olá olá! :D

    Por aqui o tempo não tem sido nenhum, pelo que ainda estou no início de A Célula Adormecida... (Shame on me :P)

    Boa semana e boas leituras! :)

     

    Boa noite, estou a ler "Olha por mim" de Augusto Resende. Boas leituras.

     

    Isto está mau! pouco tempo!!! :( Ainda a ler Porto de Abrigo de Linete Landim.
    Boa semana.
    ;)

     

    Boa noite! :)
    Estou a ler 'Os últimos dias dos nossos pais', de Joel Dicker! Recomendo!
    Boa semana e boas leituras!

     

    "All the bright places" de Jennifer Niven.

    Boa semana :)

     
    On 28 novembro, 2016 Elsa disse...

    Embora seja um livro fino, estou a "tentar" ler A Avó Dan de Danielle Steel...mas como não me prende...eu vou tentando!

     

    Infelizmente não estou a ler espero em greve recomeçar, pois a abstinência da leitura deve ser parecida há de alguém que não vive sem droga.
    Boa semana e boas leituras

     
    On 29 novembro, 2016 Aida Silva disse...

    "No país das porcas saras" de Fernando Évora.
    Boa semana!

     
    On 29 novembro, 2016 Anónimo disse...

    Bom dia,
    continuo com "a carreira do mal" está a ser uma leitura empolgante.

    Boa semana,

    Elisabete Cavaco

     

    É sexta-feira e, para além de testes sobre historiografia de Fernão Lopes e poesia trovadoresca, tenho lido umas páginas de «Once», de Anna Carey. Depois é pegar no «Frei Luís de Sousa»... Bom fim de semana!

     

    Comecei a ler esta semana o Dom Quixote de La Mancha. Preciso de muita coragem e força de vontade para não o voltar a colocar na estante!

     

Blogger Templates by Blog Forum