Este mês, com o apoio da Editorial Presença, temos um exemplar da obra de Graeme Simsion O Projeto Rosie para oferecer em sorteio aos participantes da rubrica!




Sinopse:
Don é um professor de Genética brilhante mas, por ser pouco sociável, considera que a forma mais simples de encontrar uma companheira consiste em elaborar um questionário. Cria o algoritmo perfeito que permite excluir as candidatas inapropriadas e, assim, evitar incidentes como os que viveu no passado.

Rosie Jarman, apesar de bonita e inteligente, tem todas as características que Don desaprova e é desqualificada de imediato. No entanto, Rosie procura Don por outros motivos e este aceita ajudá-la.

Divertido e comovente, O Projeto Rosie demonstra que o amor desafia toda a racionalidade.

O Projeto Rosie é um bestseller do New York Times, que vai ser adaptado para o cinema. Uma história de amor como não há igual!

Ficam as regras, para relembrar...
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
A partir de 2015, o envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.

Por aqui estamos a ler...

 

E vocês???

36 comentários:

    A terminar de ler "Cinco Esquinas", de Mario Vargas Llosa.

     

    Bom dia
    Por aqui lê-se Peregrino ( não estou a gostar muito) e Regresso a Mandalay de Rosanna Ley.
    Boas leituras.
    Bjs

     
    On 19 setembro, 2016 LC disse...

    Bom dia.

    Comecei com "Comer,Orar, Amar" de Elizabeth Gilbert.

    Boa semana e boas leituras.


    Lígia

     

    Bom dia. Estou a ler "O que ela deixou" graças a vocês. Boas leituras.

     

    Bom dia! Terminei o 21.12 e ainda estou com o Passageiro do Fim do Dia, de Rubens Figueiredo. Boa semana e boas leituras!

     

    Bom dia,

    A ler Sepulcro de Kate Mosse.

    Boa semana

     

    Bom dia!

    Ando a ler 'Um Segredo Amargo e Doce', que ganhei num passatempo aqui no blogue. Ainda estou no início.

     

    estou a ler "Maestra" de L.S. Hilton

     

    Bom dia, continuo a leitura do livro "O circo dos sonhos"

     

    Bom dia,

    terminei "O Segredo do Escritor" de Liz Nugent e a começar "Viver Sem Ti" da Jojo Moyes.

    Boa semana
    Boas leituras
    Maria João

     

    Estou a ler Sonhos de Papel de Judy Duarte.

     

    Bom dia,
    Agora é a vez de «Para Todo o Sempre» de Jude Deveraux
    Boa semana e boas leituras

     
    On 19 setembro, 2016 Anónimo disse...

    Bom dia,

    por aqui continuo a ler "senhora oráculo", espero terminar esta semana porque quero muito começar a ler a mais recente aventura do Harry Potter!!

    Boa semana,

    Elisabete Cavaco

     

    Olá ;)
    Estou a ler Steve Jobs de Walter Isaacson :)
    Está a ser muito bom ;D

     

    Bom dia, ainda com "A viajante no tempo", da série "Outlander", de Diane Gabaldon, pouco tempo para ler nesta semana de início de aulas...

     

    Estou a ler A morte do Ouvidor de Germano de Almeida

     
    On 19 setembro, 2016 Bela disse...

    Boa tarde
    A terminar "Flores Partidas" de Karin Slaughter
    Boa semana

     

    Boas!

    Por aqui a ler "A verdade sobre o caso de Harry Quebert" de Joël Dicker

     

    Olá, por agora ando a ler "A Filha do Papa" Luis Miguel Rocha. Já tinha passado por ele várias vezes, mas não me chamava. Há falta de outro peguei neste e não é que até onde li, estou a gostar? Boa!

     

    Boa tarde
    Estou a ler "O Hotel das Recordações" da Nora Roberts.
    Boa semana

     

    Por aqui ainda leio "As flores de Lótus" e "Até que sejas minha".

     

    Vou começar a ler "Era Tudo Tão Bom", de Linda Grant.

     

    "Maestra" de L.S. Hilton.

    Boa semana :)

     

    Boa tarde!
    Eu ando a ler "Jogos Perversos", de Ruth Rendell, mas acho que vou começar a ler outro pra ir alternando, para ver se adianto estas leituras :p

    Boa semana! :)

     

    Boa tarde, eu ando a ler o livro "Conquista o teu amor" de J.C.Reed.
    Boas leituras :)

     

    Por aqui começa-se a ler O Luto é a Coisa com Penas! :D

     

    Boa tarde,

    Neste momento estou a ler "A Gata" de Colette, a história de um triângulo amoroso entre um homem, uma mulher e... uma gata! :D

    Boas leituras.

     

    Boa tarde! Estou a ler "As 50 Sombras Livre" de E.L.JAMES que me foi oferecido há dias, pela minha mãe. :)

     

    Boa tarde :)!
    Continuo com a leitura de "Vinho Mágico" de Joanne Harris.
    Boa semana e boas leituras.

     

    Não consigo avançar no raio do "Dominus"

     

    Entre irmãs de Kristin Hannah

     

    Olá,
    Esta semana que me acompanha é Afonso Cruz, com o livro Para Onde Vão os Guarda-Chuvas.
    Boa semana,
    ;)

     

    Quase a terminar Galveias, de José Luís Peixoto :)

    Beijinhos e boa semana! :D

     

    Bom dia.
    Eu ando a ler "Uma parte errada de mim" do Paulo M. Morais. Fantástico :)
    Roberta

     

    A ler "A química da morte", de Samuel Beckett.

     
    On 22 setembro, 2016 Aida Silva disse...

    "A Metamorfose", Franz Kafka

     

Blogger Templates by Blog Forum