Really really bad book



Esta situação já aconteceu com vocês??
Comigo já, mas depois fico a pensar...

Os maus livros existem??
Será apenas uma questão de gosto??
Digam de vossa justiça!

* imagem retirada daqui

7 comentários:

    On 01 julho, 2016 Serena disse...

    Se tiver mal escrito e tiver uma história sem pés e sem cabeça, ya é mau!


     

    Já aconteceu parar a ler e questionar-me porque raio estou a lê-lo se é tão mau...

     
    On 01 julho, 2016 Paula disse...

    Esse tema para mim costuma ser um bocado complicado confesso!
    Se tiver mal escrito, já é meio caminho andado para ser mau! Mas quanto à história em si... acho que é sempre mais complexo! Eu posso não gostar, mas há quem possa amar...

     
    On 01 julho, 2016 kassie disse...

    Na minha opinião, um livro mal escrito é um mau livro.
    Já me aconteceu algumas vezes.. é muito frustrante; por vezes, deixo a meio. Tenho tantos livros bons para ler, para quê perder tempo com um mau?

     

    Depende da perspectiva de cada um, para mim pode ser mau e para de ler porque não faz sentido, mas outra pessoa pode estar a adorar! Cada um os seus gostos e temos de respeitar isso.

     

    Sim, há maus livros. Há livros que nunca deviam ter sido escritos.
    E eu não sou particularmente severa. Uma coisa é eu não me identificar com os livros e não apreciar o estilo, outra coisa é poder criticar certas opções objectivamente. Também já me aconteceu reler um livro de que gostava na adolescência e entender, com o conhecimento que alguns anos me trouxeram, que o livro era bem pior do que eu notava na altura. Quanto mais apreendes, mais crítica te tornas.

     
    On 01 julho, 2016 macy disse...

    É sempre muito dificil dizer que determinado livro é mau... depende do gosto de cada um, no entanto um livro mal escrito ou mal elaborado é à partida mau. Quanto à questão de achar mau um livro que todos acham excelente, tem acontecido muito nos útimos anos. Especialmente no género policial/thriller, que é o que mais aprecio. Tantos e tantos que são considerados pela maioria absolutamente imperdíveis e eu considerei-os banais ou péssimos ou apenas comerciais.
    Bom fim-de-semana
    Teresa Carvalho

     

Blogger Templates by Blog Forum