Bom dia juventude!
Esta semana vou de férias, mas ainda não fui!


Durante este mês de Junho, que está, em termos climáticos, um bocado confuso, temos para sortear um exemplar de "Um Homem Chamado OVE", da autoria de Frederik Backman


À primeira vista, Ove é o homem mais rabugento do mundo. Sempre foi assim, mas piorou desde a morte da mulher, que ele adorava. Agora que foi despedido, Ove decide suicidar-se.
Mal sabe ele as peripécias em que se vai meter.
Um jovem casal recém-chegado destrói-lhe a caixa de correio, o seu amigo mais antigo está prestes a ser internado a contragosto num lar, e um gato vadio dá-se a conhecer. 
Ove vê-se obrigado a adiar o fim para ajudar a resolver, muito contrariado, uma série de pequenas e grandes crises.
Um Homem Chamado Ove é um livro simultaneamente hilariante e encantador. Fala-nos de amizades inesperadas e do impacto profundo que podemos ter na vida dos outros.


Ficam as regras, para relembrar...
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
A partir de 2015, o envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.

Por aqui lê-se:



E por aí? O que se lê?

34 comentários:

    On 20 junho, 2016 Dulce disse...

    Olá
    Por aqui lê-se O Patriota de Peral S. Buck, tendo concluído a leitura de Uma terra chamada liberdade de Ken Follet, que não gostei muito parecia as tragédias da escritora Lesley Pearse e Abadia de Northanger – Jane Austen.
    Boas ferias Vasco.
    Boa semana e ótimas leituras.

     

    Mantenho a leitura de "Nunca Almoce Sozinho", de Keith Ferrazzi e Tahl Raz.

     

    Olá,

    A ler "O Chamador" de Álvaro Laborinho Lúcio.

    Boas leituras.

     

    Bom dia,

    por aqui lê-se "Para Todo o Sempre" de Jude Deveraux.

    Boa Semana.
    Boas leituras
    Maria João

     

    Bom dia
    Estou a ler "O misterioso caso de Styles" de Agatha Christie.
    Boa semana e Boas leituras

     

    Bom dia, esta semana estou com «O centenário que fugiu pela janela e desapareceu». Boa semana a todos e boas leituras.

     

    Bom dia,

    Terminei ontem de ler "Um Longo Domingo de Noivado" de Sébastien Japrisot e vou começar "Alice do Outro Lado do Espelho" de Lewis Carroll.

    Boas leituras! :)

     

    Ainda estou a reler Razão e Sensibilidade, de Jane Austen.

     
    On 20 junho, 2016 LC disse...

    Bom dia.

    Estou a ler "Razões para Viver" de Matt Haig.

    Boa semana, boas leituras e boas férias para quem vai de férias ;)

    Lígia

     

    Bom Dia estou a ler a Muralha de gelo de RR Martin.

     

    Ainda Manuscritos do Mar Morto de Adam Blake.

     

    Estou a ler "The sky is everywhere" de Jandy Nelson.

    Boa semana!

     
    On 20 junho, 2016 Bela disse...

    Boa tarde,
    Comecei com "O Dia da Caça" de James Patterson
    Boa semana

     

    Hoje comecei a ler "Harry Potter e os Talismãs da Morte", para acabar para aí a décima maratona que faço da série :3

     

    Apenas um Dia, da Gayle Forman :)

     
    On 20 junho, 2016 kassie disse...

    Por aqui lê-se A Ilha dos Amores Infinitos, de Daína Chaviano.
    Boa semana e boas leituras! :)

     

    Olá,
    Estou a ler "Casamento de Conveniência", de Jennifer Probst.
    Boa semana.

     
    On 20 junho, 2016 Célia Pina disse...

    Boa tarde,
    Estou a acabar a História do Novo Nome de Elena Ferrante e a adorar!
    Boas leituras e boa semana

     
    On 20 junho, 2016 Marg2 disse...

    Bom dia

    Ando a ler "A livraria dos finais Felizes" até agora estou a gostar muito.
    BJS

     
    On 20 junho, 2016 Anónimo disse...

    Boa tarde,

    estou a ler "os jantares das terças" de Monika Peetz.

    Boa semana,

    Elisabete Cavaco

     

    Olá boa tarde :)
    Por aqui lê-se "Desnorte" da Inês Pedrosa.
    Até segunda, boas leituras.

     
    On 20 junho, 2016 Unknown disse...

    Olá olá =))

    O que comecei a ler foi:" Summer days and summer nights" de Stephanie Perkins.

    Beijinhos e obrigada***********************************************

     

    Olá, vou começar a ler "O Livro do Destino", de Raphael Miguel.

     
    On 20 junho, 2016 macy disse...

    Olá!
    Leio BD! Apeteceu-me reler os Corto Maltese do Hugo Pratt!
    Boa semana, boas férias!
    Teresa Carvalho

     

    O "Desejo de Vingança" vai lentinho.
    O trabalho está a deixar-me derreado...

     

    Por cá lê-se Perdoa-me de Lesley Pearse!

     

    Acabei o "Maria" no comboio para Sintra.
    Agora tenho de ir escolher outro livro à prateleira.

     

    Estou mesmo a acabar o Lágrimas na Chuva.
    Vai ser ainda hoje quando me deitar.
    Amanhã está garantido que começo o O Peso do Coração!

     

    Estou a ler e a destetar o As Flores de Lótus.

    Creio que vou ter de o deixar muito antes do meio, sequer!

     

    Boa noite!
    Depois de o "Discípulo", mudei radicalmente de género: agora estou a ler o "Grey" de EL James :-)

     

    Olá,
    Acabei de ler Confesso e agora voltei a pegar Não é tarde para Amar de Monica Morphy.

    Bjs

     
    On 20 junho, 2016 Unknown disse...

    Estou a achar uma abordagem muito interessante, embora exija alguma verificação posterior, do Oliver Stone no A História Não Contada dos Estados Unidos.

     
    On 20 junho, 2016 As33 disse...

    Um livro fascinante publicado pela Antígona, Kallocaína.

     

    A ler "O castelo andante". E exames de 9o ano...

     

Blogger Templates by Blog Forum