Sinopse
Extraordinário livro que nos ajuda a conhecer melhor a maldade humana, a inveja, o ressentimento e o rancor. Ou seja, ficamos a conhecer melhor o país e o nosso tempo.
Embora possa não parecer, trata-se de um livro afetuoso para ser lido em Portugal ou em qualquer país.



Opinião
Hilariante. Hilariante. Hilariante.
Adorei este livro que, apesar de ser uma reedição, eu desconhecia.
Ora, o tema presente nestas páginas é bastante vasto... Bem, na verdade, nem por isso. Tema há só um: a filha da putice. Agora, como sabemos, a filha da putice é que tem muito que se lhe diga. E o autor diz quase tudo sobre ela.
Para ser sincero, depois de ler estas páginas tão esclarecedoras quanto enriquecedoras, eu descobri que estou rodeado de filhos da puta, embora eu sempre tivesse essa noção, creio.
Na realidade, penso que até eu sou um bocado filha da puta, se bem que tento evitar isso com todas as minhas forças.
Vejam lá! Este livro é tão bom que me levou a assumir precisamente o que acabei de assumir.
Uma vergonha este manual!
Uma vergonha!



1 comentários:

    Podias falar um pouco mais sobre o livro!!!

     

Blogger Templates by Blog Forum