Bom dia!!!!



O livro para passatempo durante este mês de Fevereiro é...

A Filha Desaparecida de Jane Shemilt


As horas passam mas Naomi não aparece. A noite avança e Jenny desespera. A filha adolescente já devia ter voltado da escola, onde participou numa peça de teatro. A vida de Jenny, uma médica casada com um neurocirurgião de sucesso, está prestes a mudar.
Um ano depois da noite fatídica, Naomi continua desaparecida. A polícia procurou em vão e os piores cenários (rapto ou homicídio) parecem hipóteses remotas. A busca obsessiva de Jenny, que não desiste da filha, sugere outra explicação: as pessoas em quem confiava e que julgava conhecer têm escondido segredos – sobretudo a própria Naomi.
A Filha Desaparecida é um bestseller internacional.

Ficam as regras, para relembrar...

A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
A partir de 2015, o envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.

Nós estamos bem acompanhados:



E vocês?


33 comentários:

    Bom dia,
    Por aqui lê-se Guerra e Paz, intercalado com O Regresso de Vitoria Hislop.
    Boas leituras.

     

    Bom dia :)

    Ainda continuo a ler "Aprendiz de Assassino" de Robin Hobb, estou a achar este livro tão massudo que acho que para a semana ainda o vou estar a ler --'

    Continuação de boas leituras

     
    On 15 fevereiro, 2016 Andreia Mateus disse...

    Bom dia :)
    Continuo a ler Lesley Pearse, e o título é "Perdoa-me".
    Boa semana para todos!

     

    Boa tarde

    Por aqui lê-se Génesis da Karin Slaughter.

    Boas leituras

     
    On 15 fevereiro, 2016 Anónimo disse...

    Bom dia!!

    A terminar "O Ano da Morte de Ricardo Reis" de José Saramago.

    Boa semana! :)

     
    On 15 fevereiro, 2016 Aida Silva disse...

    Bom dia!!

    A terminar "O Ano da Morte de Ricardo Reis" de José Saramago.

    Boa semana! :)

     

    Bom dia
    Estou a ler Um,dó,li,tá de M.J.Arlidge.
    Boas leituras

     
    On 15 fevereiro, 2016 CB disse...

    Mohammed Hanif - O Caso das Mangas Explosivas

     
    On 15 fevereiro, 2016 CB disse...

    Mohammed Hanif - O Caso das Mangas Explosivas

     

    Continuo a ler "As Lembrancas de Alice" de Liane Moriarty.
    Boas leituras.

     

    O Velho e o Mar, de Ernest Hemingway.

     

    Iniciei e estou há uma semana no inicio (por falta de oportunidade) O Físico de Noah Gordon.

     

    Boa tarde.
    Estou a ler "Eve e as trevas" de Sylvia Day.

    Boas leituras e boa semana :)

     

    Boa tarde!
    Vou começar a leitura do segundo volume da série "Os Diários de Stefan": Sede de Sangue :)

    Boa semana e boas leitura!

    Sara Soares*

     

    OLá =))

    Uma boa semana para vocês.

    Continuo com o livro: "Toda a luz que não podemos ver" de Anthony Doerr.

    Beijinhos*********

     

    Olá!
    Estou a ler o 4º livro da tetralogia de Elena Ferrante, História da Menina Perdida.
    Boa semana e boas leituras!

     

    Olá!

    Continuo com "As Flores de Lótus"...
    ...e dura...e dura...
    :)

    Boas Leituras

     

    Olá,

    Estou a ler Filipa de Lencastre de Isabel Stilwell.

    Beijinhos e boas leituras,
    Maria Manuel

     

    A ler o Letras Escarlates de Anne Bishop e a Amar o livro :D
    Escritora maravilhosa ;)

    Boa semana e boas leituras
    Carolina

     

    De momento estou a ler "Os Sombras" de J. R. Ward.
    Boa semana e boas leituras :)

     

    Olá blogue! Por qui continuamos a ler "A Elizabeth desapareceu"!

    Boa semana e boas leituras :)

    Nicole

     

    Boa noite
    Estou a acabar de ler "Irène" de Pierre Lemaitre
    Boa semana!!

     

    Eu por aqui continuo com O Amante de Lady Chatterley, de D. H. Lawrence :)

    Boa semana a todos! :)

     

    O Espião Inglês de Daniel Silva!!

     

    Boa noite!

    Estou a ler "Guia Astrológico Para Corações Partidos" Sílvia Zucca e estou a adorar.

    Boa semana e boas leituras.

     

    Boa noite,

    Neste momento leio "Endgame" de Nils Johnson-Shelton e James Frey.


    Boas leituras!

     

    Quase a terminar O Luto de Elias Gro :)

     

    Olá :)

    Ando um pouco parada nas leituras por causa do estágio, e, por isso, ainda se lê "A Bela Americana" :)

    Boa semana e boas leituras :)
    beijinho*

     

    Estou a ler "Peregrino" de Terry Hayes.
    Boas leituras!

     

    Estou a reler Orgulho e Preconceito. :)

     

    Boa tarde :)

    Continuo com as leituras de "O Sino Entre Mundos" de Ian Johnstone e "My True Love Gave to Me" editado por Stephanie Perkins.

    Boas leituras e boa semana ^^

     

    Por aqui lê-se «A vida no céu», de Eduardo Agualusa. Estou a gostar muito. Bom resto de semana!

     

    Olá,
    Esta semana está difícil, mas vou iniciar a leitura da Saga Crossfire, Rendida de Sylvia Day.
    Saudaçoes livrólicas.
    ;)

     

Blogger Templates by Blog Forum