Viver Depois de Ti, Jojo Moyes

Opinião:
Este é um livro cuja capa nada tem a ver com o conteúdo!
Estas capas assustam-me e afastam-me de certos livros que, estou certa, são excelentes! Só parti para esta leitura porque li uma opinião muito interessante no blogue "Estante de Livros".

É uma obra que retrata um tema muito complicado. Alerta-nos para questões, que muitas vezes não pensamos e procedemos menos bem, mesmo que sem intenção. Leva-nos a questionar o verdadeiro sentido da vida e o poder (ou a falta deste) para sermos livres de escolha! É que pensámos sempre (ou quase) que temos esta opção, mas a realidade é que uma fatalidade pode por este direito em causa!

O final, não sendo aquele que o leitor quer e espera é o certamente o mais correcto!

Leiam, tenho a certeza de que vão gostar!

A sinopse aqui

4 comentários:

    Li-o recentemente e adorei! Ri, chorei... :)

     

    Li este livro e fiquei agradavelmente surpreendida, gostei muito. Não é um assunto fácil, mas foi tratado de uma maneira interessante. Há outros livros desta autora que também me agradaram, os temas são aparentemente simples, mas têm muito a ver com os nossos dilemas do quotidiano.

     

    Tinha algum interesse pelo livro, mas ainda não o tenho.. fiquei curiosa :)

    beijinho*
    Joana Almeida

     
    On 07 março, 2016 Dulce disse...

    Olá
    No sábado fui à biblioteca e trouxe este livro, e acabei a sua leitura no domingo ao final do dia.
    Adorei.
    Verdade Paula a capa não tem nada a ver com o conteúdo, e adorei o final apesar de tudo.
    Bjs

     

Blogger Templates by Blog Forum