O livro a sorteio neste mês é:



Relembrando as regras para a atribuição do livro:
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
A partir de 2015, o envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.

Por aqui lê-se:


E por aí?


36 comentários:

    Estou a ler Rude Vile Pigs de Leo X. Robertson, e Words of the Past de Suren Hakobyan.

     

    Bom dia,

    estou a ler "A Hora Solene" do Nuno Nepomuceno.

    Boas leituras.
    Boa semana,
    Maria João

     

    Comecei a ler "O Dardo de Kushiel", de Jacqueline Carey.

     

    Bom dia,
    A semana que findou li A cor purpura de Alice Walker que adorei e quase a terminar O jogo de Ripper de Isabel Allendre.
    Boa semana

     

    Este é um dos meus livros preferidos do Ken Follett! :)

     

    Olá :)

    Por aqui está-se a terminar "A Casa Redonda", finalmente :)

    Boa semana :)
    beijinho*

     

    Estou a ler A Vidente, de Lars Kepler.
    Boa emana e boa leituras!! :)

     

    Bom dia!

    Estou a ler "Grey" de E. L. James.

    Boa semana e umas excelentes leituras.

     

    O Olhar dos Inocentes, Camilla Lackberg.

     

    Bom dia :) hoje começou-se a ler por aqui "O livro das coisas perdidas" de John Connolly

    Bom resto de semana e boas leituras*

     

    Após alguma indecisão, sobre o que começar a ler esta semana, fico decidido que seria "O Evangelho de Sangue", de James Rollins e Rebecca Cantrell :) Mais uma leitura que nos deixa viciados.

    Boas leituras a todos e boas semanas :)

     
    On 16 novembro, 2015 LC disse...

    Olá boa tarde.

    Continuo com A Irmandade do Santo Sudárioa a A Queda dos Gigantes.

    Boa semana e boas leituras.


    Lígia


     

    Boa tarde,
    Esta semana estou a ler "Dispara, eu já estou morto", Julia Navarro.
    Boa semana e boas leituras.

     

    Esta semana continuo (muito lentamente) a ler "Quando o Cuco Chama", Robert Galbraith.
    Boas leituras.

     
    On 16 novembro, 2015 Bela disse...

    Continuo com "O Jantar" de Herman Koch
    Boa semana

     
    On 16 novembro, 2015 Rita Carmo/ miragem99 Carmo disse...

    Olá!
    Esta semana estou com "Letal" de Sandra Brown
    Boas leituras!

     

    Boa tarde!
    Estou a terminar "A Menina sem Nome" de Marina Chapman.
    Boa semana!

     

    A ler Salvo pelas Estrelas de Kristine Barnett

    Boa semana e boas leituras

     

    Comecei a ler "A chave de Salomão" de José Rodrigues dos Santos! :)

     


    Olá!

    Continuo com "A Voz" de Juliet Marillier. Adoro!

    Boas leituras!

     
    On 16 novembro, 2015 Anónimo disse...

    Boa tarde,
    continuo com "Sonhos proibidos" de Lesley Pearse.

    Boa semana,

    Elisabete Cavaco

     

    Olá olá =))

    Tenho alguma curiosidade nos livrinhos que vocês andam a ler, o da Jodi e o do Javier.

    Estou a ler e conto acabá-lo esta semana: "Rebecca" de Daphne Du Maurier.

    Beijinhos para todos***********************************************

     

    Boa noite!

    Neste momento estou a ler "A Dália Azul" da Nora Roberts.

    Boas leituras.

     

    Estou a ler «A estrela do Diabo», de Jo Nesbo, policial norueguês. Para variar, passa-se durante uma onde de calor, o que tem alguma piada...Boa semana!

     

    Boa noite :)

    Por aqui estou a aproximar-me do final de "Avatar de Kushiel" de Jacqueline Carey e está a ser uma excelente leitura.

    Boas leituras!

     

    Estou a ler o excelente livro "Peregrino"

    Votos sinceros de continuação de excelentes leituras e boa semana.

     

    Estou a concluir a leitura de Mistério na Califórnia de Elizabeth Adler. Penso terminar hoje.

     

    Comecei hoje a ler "O meu nome é..." de Alastair Campbell.
    Boas leituras :)

     

    Olá Livrólicos!!!
    Vou iniciar, assim espero, a leitura de Irène, Pierre Lemaitre.
    Boa Semana.
    ;)

     

    Olá

    Esta semana mantenho a leitura de " A queda dos gigantes " de ken Follet. Tenho leitura para uns tempos, afinal é um grande livro.

    Boas histórias para todos

     
    On 17 novembro, 2015 Raquel Chança disse...

    Estou a ler "Extraordinário", de R.J.Palacio. Estou a gostar muito!

    Boas leituras!

     

    Eu continuo com a leitura de "A Ordem"... estou a gostar, mas tive que atrasar a leitura por motivos pessoais. Retomarei oportunamente.

     

    Boa tarde! Eu comecei a ler "Fusão" de Julianna Baggott.

     

    Bom dia, estou a ler "A Hora Solene" do Nuno Nepomuceno. Boas Leituras!

     

    Esta semana a ler Jardim dos Segredos, Kate Morton
    Boas leituras

     

    Boa noite,

    Estou a ler "O Amante Japonês" de Isabel Allende.

    Boas leituras! :)

     

Blogger Templates by Blog Forum