Como sabem, adoro a escrita da autora, vou querer ler!!!!


A Contadora de Histórias

de Jodi Picoult
Edição/reimpressão:2015
Páginas: 520
Editor: Bertrand Editora
ISBN: 9789722530989



 Sinopse

Sage Singer é padeira de profissão. Trabalha de noite, a preparar o pão e os bolos para o dia seguinte, tentando fugir a uma realidade de solidão, a más memórias e à sombra da morte da mãe. Quando Josef Weber, um velhote que faz parte do grupo de apoio de Sage, começa a passar pela padaria, os dois forjam uma amizade improvável. Apesar das diferenças, veem um no outro as cicatrizes que mais ninguém consegue ver.
Tudo muda no dia em que Josef confessa um segredo vergonhoso há muito escondido e pede a Sage um favor extraordinário. Se ela disser que sim, irá enfrentar não só as repercussões morais do seu ato, como também potenciais repercussões legais. Agora que a integridade do amigo mais chegado que alguma vez teve está envolta numa névoa, Sage começa a questionar os seus pressupostos e as expectativas em torno da sua vida e da sua família. Um romance profundamente honesto, em que Jodi Picoult explora graciosamente até onde podemos ir para impedir que o passado dite o nosso futuro.

Jodi Picoult nasceu e cresceu em Long Island. Estudou Inglês e escrita criativa na Universidade de Princeton e publicou dois contos na revista Seventeen enquanto ainda era estudante. O seu espírito realista e a necessidade de pagar a renda levaram Jodi Picoult a ter uma série de empregos diferentes depois de se formar: trabalhou numa correctora, foi copywriter numa agência de publicidade, trabalhou numa editora e foi professora de inglês. Aos 38 anos é autora de onze best sellers e em 2003 foi galardoada com o New England Bookseller Award for Fiction.

4 comentários:

    estou curiosa em relação ao livro, obrigada pela partilha :)

    beijinho*

     
    On 19 outubro, 2015 Paula disse...

    Espero ler em breve!!

     
    On 19 outubro, 2015 Aida Silva disse...

    O meu chegou hoje. Estou ansiosa por lê-lo.

     
    On 20 outubro, 2015 Paula disse...

    Aida, depois deixa um comentário aqui :)

     

Blogger Templates by Blog Forum