Opinião:
Esta é uma leitura de desenvolvimento pessoal que merece e deve ser lida por todos nós. E isto porquê? Porque todos os dias agimos como se tivéssemos todo o tempo do mundo e a verdade (e todos sabemos) não o temos! A realidade é que o tempo passa e quando damos conta, é tarde demais para muita coisa. É tarde de mais para estarmos com quem mais amamos, é tarde de mais para fazermos o que mais gostamos... Então, porque não aprendemos a organizar o nosso tempo com qualidade? Para nosso benefício e para beneficio dos outros?
Esta narrativa, tem por base uma fábula espiritual e através dela o autor vai levando o leitor a uma reflexão sobre a sua própria vida em todos os seus aspectos...
É certo que este livro conta muito daquilo que já sabemos, no entanto ensina-nos algumas estratégias que nos mantêm focados e fiéis aos nossos objectivos. Objectivos estes, que podem manter a nossa vida preenchida de forma positiva!

Gostei muito desta leitura!
Recomendo!

7 comentários:

    On 12 agosto, 2015 GL disse...

    Subscrevo, e de forma incondicional.

     

    Já tinha ouvido falar deste livro. Agora fiquei com vontade de o ler!

     

    Hoje em dia há uma certa "moda" de dizer mal deste tipo de literatura, como se os milhões de pessoas que se sentem mais felizes por a ler não interessassem nada. Eu sou um desses milhões e com muito gosto.

     
    On 13 agosto, 2015 Paula disse...

    Gostei muito de ler esta obra! Já a devia ter lido há mais tempo! Só que para além de ler, temos de praticar :)
    Abraço a todos!

     
    On 13 agosto, 2015 Paula disse...

    Manuel, tenho ideia de teres lido este livro, mas já andei à procura da tua opinião no teu blogue e não encontrei. Procurei pelas etiquetas e não encontrei o nome do autor...

     

    Olá Paula
    isso tem uma explicação muito simples: tal como aconteceu com outros livros do género fiz uma leitura algo pessoal e por isso decidi não publicar qualquer comentário :)

     
    On 13 agosto, 2015 Vasco disse...

    Sempre tão curiosa, a Paula.

     

Blogger Templates by Blog Forum