Este mês de Agosto, e com o apoio da Editorial Presença, temos para sortear entre os participantes da rubrica o livro "És tudo o que eu quero" de Giovanna Fletcher



Relembrando as regras para a atribuição do livro:
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
A partir de 2015, o envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.

Eu (Paula) estou lendo...

 

O Vasco, está a ler...


E vocês, que viagens andam a fazer??

40 comentários:

    On 17 agosto, 2015 Ki disse...

    Ainda a ler "retrato de família", de jojo moyes :)

     

    Bom dia, mantenho a leitura de "Fusão", de Julianna Baggott.

     

    "in seus veritas", de Pedro chagas freitas

     

    Olá. Estou a ler "Conversas Com a Minha Gata" de Eduardo Jáuregui. :)

     

    Eu só li o primeiro capítulo de "A culpa é das estrelas" e depois não li mais nada a semana toda. Isto da minha sobrinha de 3 anos vir cá para casa, faz com que não tenha tempo para mais nada. :)

     
    On 17 agosto, 2015 LC disse...

    Bom dia

    Continuo com o livro de leitura conjunta deste mês.

    Boa semana e boas leituras.

     

    Bom dia!

    Estou a ler o livro "Memórias Esquecidas" da Jodi Picoult e estou a adorar.

    Boa semana e boas leituras!

     

    Continuo com Irmãs de Sangue, Barbara e Stephanie Keating.

     

    Continuo a ler O Beijo Encantado de Eloisa James.

     

    Alô alô,

    Vergonhosamente, continuo na mesma como a lesma, com "Os Portugueses e o Mundo" de Raquel Vaz Pinto.

    Desejo-vos uma boa semana com leituras mais rentáveis do que as minhas! xD*

     

    Continuo a ler "Assim nasceu Portugal" de Domingos Amaral.

     
    On 17 agosto, 2015 Bela disse...

    Quase a terminar "28 Dias" de David Safier
    Boa semana

     
    On 17 agosto, 2015 kassie disse...

    A terminar o livro "Galveias" de José Luís Peixoto.
    Boa semana e boas leituras! :)

     

    "Prisioneiros do Inverno" de Jennifer McMahon. Comecei a ler, fui ver resumos e opiniões de seguida e parece-me que não é bem o meu estilo preferido de leitura, mas o que li até agora não foi mau de todo pelo que vou continuar.

    Já recebi o livro que ganhei, Paula. Muito obrigada.

     

    "Pequenas Memórias" de José Saramago :)

     
    On 17 agosto, 2015 graça disse...

    O calheiro Ingles- Carla M.Soares

     
    On 17 agosto, 2015 Aida Silva disse...

    Esta semana estou a ler "O último dia de um condenado" de Victor Hugo e "Como fazer amigos e influenciar pessoas" de Dale Carnegie.

    Boa semana!

     
    On 17 agosto, 2015 gmgm disse...

    Acabei Quando o Cuco Chama- Robert Galbraith-

     

    Boa tarde,
    Deixei coment na outra publicação :p

    A ler Possessão de J R Ward.

    Boas leituras

    Carolmcm ;)

     

    Boa tarde!

    Por estes lados estou a ler "A Rapariga dos Pés de Vidro" de Ali Shaw, que me está a parecer muito promissor, e devo ainda começar uma releitura, desta vez em inglês, de um livro de uma série que ficou pendurada cá em Portugal com apenas os dois primeiros livros: "Obernewtyn"de Isobelle Carmody.
    Senti que, depois destes anos todos, pegar logo no 3º volume da série ia ser uma trapalhada, pois já muitos detalhes estão esquecidos. E se mais alguém se encontra na mesma situação que eu, esta é uma excelente altura para recomeçar, pois o último livro destas crónicas será publicado (finalmente!) em Novembro deste ano na Austrália ^^

    Beijinho e boas leituras!

     

    Continuo a ler "Justiça Cega" de Hugo Pena :)

     
    On 17 agosto, 2015 macy disse...

    Leio A Balada do Café Triste, de Carson McCullers

    Boa semana com boas leituras!
    Teresa Carvalho

     

    "O Pintassilgo" de Donna Tartt

     

    NO fim de semana acabei Mar de Rosas de NOra Roberts e continuo a ler o crime do padre amaro do nosso Eça.

    Boas leituras

    :)

    Marta

     

    Boa Tarde, estou a acabar de ler "Wayward Pines - Revolta" de Blake Crouch. Boas Leituras :)

     

    A terminar a trilogia das Cruzadas que me tem prendido nestas últimas semanas, desta vez com o 3º volume "Requiem" de Robyn Young

     
    On 17 agosto, 2015 Célia disse...

    A Bruxa de Portobello de Paulo Coelho é a minha leitura desta semana.
    Boas histórias para todos.

     

    Oláááá =))

    Estou a ler "Everything i never told you" de Celeste NG e "Solstício de verão" duma autora que agora não me lembro =/

    Quero muitooo ler o "Doce tortura", começo a ficar muito curiosa :P
    *******************************************************************

     

    Eu continuo a ler "Todo o meu ser" de Anna Funder. Não tenho muito tempo para ler, estas semanas. Muito trabalho!! :)

     

    Boa tarde, a acabar Forever – Um Amor Eterno, como os outros dois anteriores, não me tocaram "lá".
    Votos de uma boa semana de leituras e não só!

     

    Comecei hoje a ler "Quando o amanhã chegar" de Peter O'Connor, e estou a adorar! Boa semana!

     

    Continuo a ler Rude Vile Pigs de Leo X. Robertson.

     

    Continuo a ler "O Mar de Ferro" de George R. R. Martin.
    Boa semana :)

     

    Misery, Stephen King. Assombroso :)

     

    Vou iniciar a leitura de Estranho irresistível de Christina Lauren. A ver vamos se gosto mais deste do que o primeiro.
    ;)

     

    Boas,
    Por aqui finalizei o "Café Turco" do Guto Castro, um sortreio do Goodreads Gieveaway, a minha primeira leitura em Brasileiro, gostei bastante da história e da escrita.

    A iniciar " "Cafuné" do Mário Zambujal.

    Boas leituras a todos! :)
    Julio Proenca

     
    On 18 agosto, 2015 Carla disse...

    Olá,
    Estou a reler "Harry Potter e a Pedra Filosofal" está a saber tão bem;)

     

    Olá, estou com o Fusão, de Julianna Baggot parado (muito grande para andar sempre atrás de mim) e iniciei uma série de Maria V. Snyder, li Poison Study e Magic Study no fim de semana e comecei hoje Fire Study (não estão publicados em postuguês, mas deviam, muito giros). Boas leituras!

     

    Boa tarde!

    Neste momento estou a ler "Sem medo do destino" da Nora Roberts. O livro é fantástico e aconselho.

    Boas leituras e uma maravilhosa semana!

     

    Saudações literárias!

    Atualmente estou a ler "O Mar Infinito" de Rick Yancey.

    Boa semana!

     

Blogger Templates by Blog Forum