Como sabem, em Agosto, e com o apoio da Editorial Presença, temos para sortear entre os participantes da rubrica um exemplar do livro "És tudo o que eu quero" de Giovanna Fletcher!


Relembrando as regras para a atribuição do livro:
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
A partir de 2015, o envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.

Por estas bandas (continente e ilhas :D) lê-se:


E por aí?

36 comentários:

    On 24 agosto, 2015 Rita Carmo disse...

    Bom dia!
    Esta semana estou acompanhada pelo "Filha do Fortuna"
    Boas leituras

     

    Continuo com Irmãs de Sangue,de Barbara Keating

     

    Bom dia,

    estou a ler o grande Moby Dick!

    Boa semana
    Boas leituras
    Maria João

     
    On 24 agosto, 2015 Ki disse...

    Ainda com "Retrato de Família", de Jojo Moyes :)

     
    On 24 agosto, 2015 Aida Silva disse...

    Por aqui, "A Ilustre Casa de Ramires" de Eça de Queirós.

    Boa semana!

     

    Olá!! Eu estou a ler "Liberta-me" de J.Kenner :)

     

    Bom dia :D
    A ler Possessão de J R Ward (ainda)
    Boas leituras
    Carolmcm

     

    Continuo a ler O Castelo de Carter, de Wilbur Wright.

     

    Comecei hoje a ler "Dei-te o melhor de mim", de Nicholas Sparks. Para já está a ser um bocado seca, mas ainda só vou na página 48.

     
    On 24 agosto, 2015 Carla disse...

    Olá Paula e Vasco,
    Eu estou a ler dois livros, ando a reler Harry Potter estou no segundo livro, «Harry Potter e a câmara dos segredos» de J. K. Rowling e estou a ler «Eu, Malala» de Malala Yousafzai.
    Boa Semana e boas leituras.

     
    On 24 agosto, 2015 Bela disse...

    Comecei a ler "O Leopardo" de Jo Nesbo
    Boas leituras

     

    A ler "In sexus veritas", de Pedro Chagas Freitas :)

     

    Continuo a leitura de Prisioneiros do Inverno de Jennifer McMahon e ao mesmo tempo, coisa que não costuma ser hábito, iniciei O Jardim de Ossos de Tess Gerritsen. Lidos em ambientes diferentes, acho que vou conseguir não me deixar enrolar pelas duas histórias.

     
    On 24 agosto, 2015 kassie disse...

    Olá!
    Neste momento estou a ler O Mistério no Lago, de Arnaldur Indriðason.
    Boa semana e boas leituras!

     
    On 24 agosto, 2015 Dulce disse...

    Marcello Simoni; A Biblioteca Perdida do Alquimista

     

    Por estes lados "A família Sogliano" de Sveva Casati Modignani. De longe, a minha autora favorita!

     

    Olá,
    Estou a ler "Anna and the French Kiss" de Stephanie Perkins.
    Boa semana e boas leituras!

     
    On 24 agosto, 2015 isa disse...

    olá
    ando a ler "Vou Amar-te para Sempre" de Monica Murphy
    boa semana

     

    Estou a ler "Os Reinos do Caos" de George R. R. Martin

     

    Olá,
    Vou começar a ler a trilogia: Pede-me o que Quiseres de Megan Maxwell.
    ;)

     

    Estou quase a terminar "O Beijo Encantado" de Eloisa James.
    Boa semana e boas leituras!

     

    Por aqui continuo com a leitura de "A Rapariga dos Pés de Vidro" de Ali Shaw e "Obernewtyn" de Isobelle Carmody.

    Beijinhos e boas leituras! :)

     

    Boa Noite, continuando a ler "Wayward Pines - Caos" de Blake Crouch

     
    On 26 agosto, 2015 Célia disse...

    Bom dia

    Esta semana comecei a ler " Chave para Rebeca" de Ken Follett.
    Boas histórias para todos.

     

    Olá!
    Por aqui continua-se com a saga da Nora Roberts, agora com "Um Mar de Rosas"

    Beijinhos :D

     

    oLÁ =))

    Estou a ler "Attachments" de Rainbow Rowell :D
    *********************************************

     
    On 27 agosto, 2015 macy disse...

    Leio A Loucura do Rei Marco, de Clara Dupont-Monod.

    Boas leituras
    Beijocas
    Teresa Carvalho

     

    Continuo a ler "Justiça Cega" de Hugo Pena

     
    On 27 agosto, 2015 Anónimo disse...

    A Filha do Papa Cláudia Penas

     

    Comecei a semana com a continuação do livro "Estrada Vermelha, Estrada de Sangue" de Moira Young, estou a gostar mais do que estava a contar!
    Votos de uma boa semana para todos!

     

    Estou a ler, Para Sempre de Nora Roberts!

     
    On 28 agosto, 2015 . disse...

    "Recados da mãe" de Maria Teresa Maia Gonzalez :)

     
    On 28 agosto, 2015 LC disse...

    Olá

    Comecei no Domingo com "A Chuva Antes de Cair" de Jonathan Coe.
    Uma boa leitura para início de férias.
    É a minha estreia com este escritor, e estou a gostar bastante.

    Bom fds.


    Lígia

     

    Boas!

    Estou a ler "A Guardiã - O Livro de Jade do Céu" de Ana Cristina Pinto. Até agora estou a gostar!

    Boa semana e boas leituras! :)

     

    Boa tarde! Eu estou a ler "The walking dead - A ascenção do governador" de Robert Kirkman e Jay Bonansinga.

     

    "A Guardiã - O Livro de Jade do Céu" de Ana Cristina Pinto!

     

Blogger Templates by Blog Forum