Ansioso por ler!

Eu continuo a sonhar com a casa de Anna London. Nos meus sonhos é como se a casa tivesse intenções sinistras. Mas, na realidade, a casa não foi responsável por aquilo que aconteceu. Foram as pessoas que causaram os danos...


Título   Doce Tortura
Autor   Rebecca James
Nr de páginas   384
Editor   Suma de Letras

Sinopse
Quando Tim Ellison encontra um quarto barato para alugar num dos melhores locais de Sydney, parece um golpe de sorte: estará perto do restaurante onde trabalha e ainda mais perto do seu lugar preferido para praticar surf. Mas há uma condição para que possa arrendar um quarto: Tim terá de fazer todos os recados à misteriosa dona do quarto, uma mulher muito reservada e pouco amistosa, que nunca abandona a casa.
Tim esforça-se cada vez mais por conhecer melhor a figura inquietante de Anna. A princípio pouco reservada, ela começa a revelar-se aos poucos: a sua história, a sua tristeza, os seus medos paralisantes.
É então que começam a acontecer coisas estranhas na casa: golpes a meio da noite, figuras inexplicáveis nas sombras, mensagens sinistras nas paredes. Tim assusta-se porque, ao mesmo tempo que o seu desconforto em relação àquela casa vai aumentando, crescem também os seus sentimentos pela bela e misteriosa dona da casa.
Que tipo de pessoa será Anna London: alguém que merece compaixão, alguém para amar ou alguém para temer?


Sobre o autor
Rebecca James nasceu em Sydney em 1970. Durante a infância e a juventude, viveu em várias cidades da Austrália, incluindo Bourke, Sydney, Wellington e Bathurst. Já trabalhou como empregada de mesa, operadora numa central de táxis e professora de inglês na Indonésia e no Japão. Neste momento, vive na Austrália com o marido e os quatro filhos. O seu primeira livro, Não Há Bela Sem Senão, está publicado na Suma de Letras. Doce Tortura é o seu segundo romance.


1 comentários:

    On 22 julho, 2015 Paula disse...

    Adoro esta capa!

     

Blogger Templates by Blog Forum