"Cidades de Papel" (Estreia)

Estreia hoje nas salas de cinema o sucesso internacional "Cidades de Papel".



Mas antes de assistir ao filme, há que ler o livro, escrito por John Green e publicado pela Editorial Presença, agora com uma nova capa alusiva à adaptação cinematográfica.


Eu já fui ver! E gostei muito! É divertido e possui uma mensagem bastante forte. Não cheguei a tirar uma fotografia para publicar aqui, porque apanhei um acidente e cheguei atrasado! Que pena! Mas só perdi 7 minutos do filme. Segue um mega agradecimento à Carla e à Presença.

Gostei particularmente de uma piada:
(Quentin) "Eu, quando tenho medo, vou dormir para a cama da minha mãe!"
(Amigo do Quentin) "Eu, se fosse a ti, tinha medo todas as noites!"

3 comentários:

    Bom dia!!!
    Olá linha querida!
    Eu também gostei do filme, que fui ver com a minha filhota.
    Estou ansiosa por ler o livro. Aposto que também vou gostar.
    Beijocas

     
    On 27 julho, 2015 Paula disse...

    Talvez veja!

     
    On 27 julho, 2015 Vasco disse...

    Não te faria mal, não.

     

Blogger Templates by Blog Forum