"O êxito de vendas mais rápido de sempre. O livro que vai mudar para sempre o modo como vemos a vida dos outros."

Opinião:

Esta é realmente uma obra viciante. Temos 3 narradores nesta estória e através deles vamos viajando entre passado e presente, dando conta de que a vida deles não é assim tão diferente da nossa ou das vidas em geral. Talvez porque todos nós tenhamos algo em comum, por mais que queiramos ser ou parecer diferentes.
Rachel, é quem vai no comboio todos os dias para o trabalho e é aquela que observa todos os dias as mesmas pessoas. Começa a familiarizar-se com estas, projectando nas mesmas, os seus sonhos, os seus desejos e até as suas frustrações! E como o que presenciamos nem sempre é o que parece, há um desencadear de acções que tornam esta narrativa um autêntico vício.
Gostei da forma como a estória está estruturada, a alternância de capítulos que faz o leitor ficar preso e não querer sair "deste comboio"; as três mulheres que têm algo na sua vida em comum o que faz com que o leitor tenha de estar sempre atento; a forma como a autora conduz a narrativa com o objectivo de nos baralhar... as pequenas estórias, à volta da principal que faz com que esta tenha um grande impacto no final.
Gostei e recomendo!

"De leitura compulsiva, este é o thriller do momento, absorvente, perturbador e arrepiante."

Citações retiradas daqui 
Nas Livrarias a 8 de Junho 2015
pela editora TOPSELLER

1 comentários:

    On 22 maio, 2015 Carla disse...

    Olá,
    Estou desejosa que o meu livrinho chegue cá a casa, já o encomendei no site wook.
    Pela tua opinião deve ser bom.
    Boas leituras.

     

Blogger Templates by Blog Forum