Jodi Picoult, Tempo de Partir

A 15 DE ABRIL DE 2015 NAS LIVRARIAS

A Editorial Presença lança a mais recente obra de 
Jodi Picoult

Tempo de Partir


Vou ler esta obra, porque sou fã da autora. As suas obras são excelentes!

Sinopse
Durante mais de uma década, Jenna Metcalf não deixa de pensar na sua mãe, Alice, que desapareceu em misteriosas circunstâncias na sequência de um trágico acidente. A criança que era então não conservou lembranças dos acontecimentos, mas Jenna recusa-se a acreditar que a mãe a tivesse abandonado e relê constantemente os diários que ela escrevia com as observações da sua pesquisa sobre elefantes, tentando encontrar uma pista oculta. 
Desesperada por obter respostas, Jenna contrata dois improváveis ajudantes, uma médium famosa por encontrar pessoas desaparecidas e um detetive que já tinha estado envolvido na investigação do desaparecimento de Alice, e parte determinada a descobrir a verdade.

O livro aqui na editora



Opiniões minhas a outros livros de Jodi Picoult:

2 comentários:

    Já adquiri o livro e, como todos os livros da Jodi, estou ansiosa por lê-lo. É uma das minhas escritoras favoritas e cativou-me desde o primeiro livro. Li-os todos. No entanto, gostaria que ela voltasse à escrita profunda de temas controversos que desenvolveu em grande parte da sua obra e que se perdeu na última.
    À Procura do amor ficou muito aquém das minhas expectativas e da escrita a que sempre nos habituou.
    Espero voltar a ser surpreendida com Tempo de Partir.

    :)
    (pensei que tinha publicado o meu comentário no início da semana e afinal não, espero que não fique repetido).

     
    On 16 abril, 2015 Paula disse...

    Olá Doces em Casa, também vou adquirir a obra e ler!
    Gosto da escrita e da forma que nos faz pensar.

     

Blogger Templates by Blog Forum