Este mês, e com o apoio da Editorial Presença, temos para oferecer aos participantes da rubrica em sorteio, um exemplar da obra "Eu Sou Malala" 



Relembrando as regras para a atribuição do livro:
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
A partir de 2015, o envio dos livros são feitos apenas para Portugal Continental e Ilhas.

Esta semana continuamos com:


E por aí?

26 comentários:

    On 20 abril, 2015 kassie disse...

    Estou a terminar o livro "Não Digas Nada", de Mary Kubica.
    Boa semana e boas leituras!

     
    On 20 abril, 2015 LC disse...

    Bom dia.

    Eu continuo com a Júlia Navarro "Dispara, Eu já Estou Morto", e a gostar bastante.

    Boas leituras e boa semana.

    Lígia

     
    On 20 abril, 2015 Rita Carmo/ miragem99 Carmo disse...

    Bom dia!
    Esta semana estou a ler "Um erro fatal" de Sophie Hannah.
    Boa semana e boas leituras.

     
    On 20 abril, 2015 Célia disse...

    Bom dia,

    Continuo com o livro "A Marca de Todas as Coisas", de Elizabeth Gilbert, mas já falta pouco para terminar.
    Boa semana e boas leituras.

     
    On 20 abril, 2015 Carla disse...

    Bom dia,

    Ainda estou a ler "O Amante de Lady Chatterley", D. H. Lawrence.
    Boas leituras.

     

    Bom dia

    Estou a ler "Uma morte súbita" de J.K.Rowling.
    Boa semana e boas leituras

     

    Bom dia,

    estou a ler "Em Parte Incerta" de Gillian Flynn. Por enquanto não está a ser o que eu esperava...

    Boas leituras.
    Boa semana
    Maria João

     
    On 20 abril, 2015 Dulce disse...

    A pequena loja de Blossom Street; Debbie Macomber

     
    On 20 abril, 2015 Carla disse...

    Olá
    Eu estou a meio do livro "Uma nova esperança" de Colleen Hoover e estou a adora. Depois vou ler Envolvidos e Enrolados dois livros da Emma Chase.
    Boas leituras.

     
    On 20 abril, 2015 Dulce disse...

    Olá
    Eu interrompi a leitura de Afirma Pereira de António Tabucchi para ler Madre Paula de Patricia Muller, mas não creio que tenha sido a melhor opção, pois a leitura não está a ser fantástica nem me está a "prender".
    Bjs

     
    On 20 abril, 2015 Bela disse...

    Continuo a ler "A Amante do Papa" de Jeanne Kalogridis e estou a gostar imenso
    Boa semana

     
    On 20 abril, 2015 isa disse...

    olá, eu estou a ler Receita para o amor de Katie Fforde.
    boas leituras

     
    On 20 abril, 2015 Joana disse...

    Ainda a ler "Grita", de Laurie Halse Anderson.
    Boas leituras.

     

    Boa Tarde, estou a ler "Boca Do Inferno" de Ricardo Araújo Pereira.

     
    On 20 abril, 2015 Anónimo disse...

    BOA TARDE,
    continuo a ler "Um dia", estou a gostar muito mas o tempo para a leitura tem sido muito pouco.

    Boa semana,

    Elisabete Cavaco

     

    Ainda a ler o livro "A libélula presa no âmbar" da série Outlander de Diana Gabaldon

     

    Olá, desta vez voltei ao «Assassin's fool», de Robbin Hobb. Li outras coisas no fim de semana.

     
    On 20 abril, 2015 daniela disse...

    Estou a ler "Poldark" - vol.2 de Winston Graham.

     

    De momento estou a ler "Tabu" de Jess Michaels.

     

    Estou a acabar O Monte dos Vendavais. Gosto muita da obra, mas parece-me que estes últimos capítulos eram desnecessários, por nada acrescentarem à história.
    Boa semana!

     
    On 20 abril, 2015 macy disse...

    Em Parte Incerta da Gillian Flynn.
    Boa semana!
    Teresa Carvalho

     

    eu ainda estou a ler Filthy Beautiful Love, de Kendall Ryan.
    ;)

     

    Bom dia!
    Comecei a ler O Morcego de Jo Nesbo, que ganhei num passatempo. Ainda não tenho comentários a fazer ao livro pois só li 15 páginas...
    Boas leituras e boa semana

     

    A Clínica do Terror, de Mary Higgins Clark

     
    On 21 abril, 2015 Célia disse...

    Bom dia
    Continuo a ler " Morte de tinta" de Cornelia Funke.

    Boa semana a todos

     
    On 21 abril, 2015 Sara disse...

    A Narrativa de A. Gordon Pym de Edgar Allan Poe, mesmo quase a acabar...

     

Blogger Templates by Blog Forum