E mais uma Segunda chegou...


Este mês e com o apoio da Editorial Presença, temos para oferecer, em sorteio aos participantes da rubrica...


um exemplar de O Miniaturista de Jessie Burton


O vencedor do mês de Fevereiro é...

Sara do blogue Desabafos Agridoces 

A Sara vai receber a obra Já devias saber...agora é tarde demais




Relembrando as regras para a atribuição do livro:
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
A partir de 2015, o envio dos livros são feitos apenas para Portugal Continental e Ilhas.

Nós por aqui, estamos a ler...

Paula: No Kindle - Aquele Instante de Felicidade
Livros Físicos: O Miniaturista e O Pintassilgo


O Vasco: 


E vocês??

36 comentários:

    Bom dia,

    Iniciei hoje o livro de Alastair Campbell, "O Meu Nome é..."

    Boa semana
    Boas leituras!
    Maria João

     

    Bom dia,

    Eu estou a ler "Persuasão" de Jane Austen.

    Boa semana!

     
    On 09 março, 2015 LC disse...

    Bom dia.

    Terminei finalmente o "2666" e comecei "Alguns Preferem Urtigas".

    Parabéns à Sara.

    Boa semana e boas leituras.

    Lígia

     
    On 09 março, 2015 Carla disse...

    Olá Paula
    Estou a meio da leitura do livro Vou amar-te para sempre e depois quero ler NYPD Red de James Patterson e começar a ler o livro I Deslumbrante da série As Flores Mais Raras.
    Boas leituras;)

     

    Pode-se dizer que não estou a ler nada, uma vez que há duas semanas não pego no livro de cabeceira que devia estar a ler...."A coisa à volta do teu pescoço"!

    Beijinhos e boa semana,
    Aida

     
    On 09 março, 2015 kassie disse...

    Parabéns à vencedora!
    Eu estou a ler Um Grito de Ajuda, de Steve Mosby.
    Boa semana e boas leituras!

     

    Estou a meio do "Em parte incerta" de Gillian Flynn

     

    Eu estou a ler Amar não é pecado do autor Flávio Capuleto

     
    On 09 março, 2015 Rita Carmo disse...

    Bom dia!
    Vou começar hoje o "Sombra da Sereia" de Camila Lackberg uma das minhas autoras preferidas.
    Boa semana e excelentes leituras :)

     

    Bom dia, continuo a ler "Sequestro" de Sandra Brown.
    Boa Semana :)

     

    Olá!

    Estou a ler "O Culpado" de Lisa Ballantyne.

    Sónia

     

    Bom dia! :)

    Agora ando a ler "O Caçador de Sonhos" de Sherrilyn Kenyon.

    Boa semana a todos!

     

    Bom dia!

    Muitos parabéns à vencedora! (:

    Estou a ler "O Mistério das Bandeiras Negras - Passado, Presente e Futuro do «Estado Islâmico»" de Nuno Rogeiro.

    O livro não é grande em número de páginas, mas apresenta uma série de informações importantes a reter para perceber para não me perder na leitura, pelo que prevejo que será uma leitura demorada, com muitas paragens para tirar notas.

    Uma boa semana, recheada de leituras maravilhosas! :D

     

    Olá!!
    Esta semana continuo e, à partida, acabo (finalmente!) O Pintassilgo.
    Boa semana
    Boas leituras

     
    On 09 março, 2015 Joana disse...

    Olá.
    Iniciei no fim de semana a leitura de Ernestina, de Rentes de Carvalho.
    Boas Leituras

     

    Bom dia

    Continuo a ler Não Há Bela Sem Senão de Rebecca James, espero acabar em breve.
    Boa semana de leituras.

     
    On 09 março, 2015 Dulce disse...

    Bom dia,
    Iniciei Morte em Veneza de Thomas Mann.
    Boas leituras

     
    On 09 março, 2015 Isabel disse...

    Comecei a ler "Stoner" de John Williams e trago em mãos já há tempo demais "O milagre segundo Salomé" de José Rodrigues Miguéis, um livro muito bom, mas difícil de transportar na mala, de maneira que só leio um pouco à noite e não avanço...

    Boa semana:)

     

    Olá!
    Parabéns â vencedora. Já agora quantos participantes teve o passatempo nos meses anteriores?
    Eu estou a ler Entre o Agora é o Sempre de J. A. Redmerski.
    Boa semana e boas leituras.
    ;)

     
    On 09 março, 2015 Sara disse...

    Muito obrigado pela oportunidade! Vou já enviar os dados. Entretanto continuo a ler As Madrugadas em Jenin de Susan Abulhawa...

     

    Olá
    Por aqui lê-se amar não é pecado de Flávio Capuleto.

    Beijinhos,
    MM

     

    Continuo com O Deus das Pequenas Coisas. Infelizmente, não tenho tido tempo e a leitura está a avançar muito devagar.

     

    Continuo a leitura de "Um comércio respeitável", da Philippa Gregory.
    Até para a semana!

     
    On 09 março, 2015 isa disse...

    olá, eu ando a ler "Sapatinhos de chocolate" de Trisha Ashley
    beijinhos

     

    Comecei a ler o "De Espanha Nem Bom Vento Nem Bom Casamento", de Virginia Lopez.

     
    On 09 março, 2015 Anónimo disse...

    Boa tarde,

    continuo a ler " a rapariga que inventou o sonho" de Haruki Murakami e iniciei "quatro" de Veronica Roth.

    Boa semana

    Elisabete Cavaco

     
    On 09 março, 2015 Carla Fernandes disse...

    Relendo as Cinquenta Sombras de Grey...

    Boa semana

     
    On 09 março, 2015 Bela disse...

    Ainda a ler "Americanah", de Chimamanda Adichie.
    Boa semana para todos

     

    Estou a ler "A Bela e o Vilão" da Julia Quinn!

     

    Estou a ler "Eleanor & Park" de Rainbow Rowell

     

    Muitos parabéns à Sara!!!

    Eu estou a ler "Adultério", de Paulo Coelho.
    Beijinhos

     

    Muitos parabéns à vencedora :)

    Eu estou a ler "A Vingança do Assassino", da Robin Hobb. Adoro a escritora.

    Um abraço!

     
    On 10 março, 2015 Célia disse...

    Olá mantenho a mesma leitura : A cidade das Sombras, mas estou quase a terminar e com um novo livro à espera.

    Boa semana

     
    On 10 março, 2015 Célia disse...

    Boa tarde,
    Esta semana estou a ler "A Herança", John Grisham.
    Boas leituras.

     
    On 10 março, 2015 Carla disse...

    Esta semana estou a ler "Rendida", Sylvia Day.
    Boas leituras

     

    Aparentemente, o meu comentário não ficou gravado, por algum motivo (não é a 1ª vez que acontece). Estou a ler O Miniaturista, na versão inglesa, oferecida. Tenho a sensação de que há coisas que perco, pois a linguagem é bastante literária e referente a conteúdos que nem sempre compreendo. estou a gostar, mas esperava que já tivessem acontecido coisas mais bombásticas, conforme prometido nas sinopses (página 80). Boa semana!

     

Blogger Templates by Blog Forum